Casamentos Reais

Casamento Bianca ♥ Rafael



Uma cerimônia graciosa e romântica marcou o momento de Bianca ♥ Rafael. Cada detalhe dessa união demonstra a felicidade na escolha do casal, com uma emoção que inundou cada detalhe da ocasião de maneira delicada e única.

Os detalhes como o buquê de rosas lilás, o vestido com alças, o véu catedral em tule, a grinalda de cristal murano e uma suave maquiagem, transformaram a noiva em uma linda versão de princesa moderna, repleta de romantismo e com muita tradição. O noivo com um elegante fraque se transformou em um príncipe inegavelmente apaixonado com a emoção estampada em seus olhos.

Para finalizar esse conto de fadas, nada melhor que uma pequena recepção no próprio salão da igreja com um serviço de buffet que não fugiu à personalidade dos noivos que optaram por salgados finos e coquetéis de frutas sem álcool apenas para familiares e amigos íntimos emanando paz nessa união super intimista e repleta de amor.

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

Bianca ♥ Rafael

* Serviços: Fotos: João Ohanes (Tel.: 11 3079 2268); Decoração da igreja e salão: Afrodite Decorações (Tel.: 11 3107 4999);  Bem casados, bolo e noivinhos: Sucra –Atelier de açúcar (Tel.: 11 3045 0949); Alianças; Vivara.