Dicas

Decoração de mesa clássica e elegante



Com tantas opções na hora de organizar o casamento, às vezes, não sabemos por onde começar e tão pouco quais itens de decoração escolher para decorar uma mesa clássica, o local da cerimônia e da festa. São inúmeras as opções de flores, incontáveis sugestões de cores e infinitas alternativas para arranjos e decorações que ficamos cada vez mais indecisas com as escolhas que devemos tomar.

Mas, não precisa se desesperar, pois para isso existem as incríveis assessoras de casamentos que nos auxiliam nas tomadas de decisões e nos orientam sobre as tendências. Já para quem vai organizar sozinha o próprio casamento, a dica de ordem para não se perder é: “menos é sempre mais”.

Isso mesmo, na dúvida prefira uma decoração de mesa clássica, fique com flores tradicionais e tons mais claros, com decorações cleans e com as cores neutras como o bege, o nude, o creme e o próprio branco, essas soluções são as peças chaves que dificilmente te farão errar no conjunto da obra. Afinal, quando optamos pela simplicidade e pela elegância certamente teremos resultados encantadores.

mesa clássica

mesa clássica

mesa clássica

* Fotos: Lilian Souza.alvar