Expo
Eventos

Expo Noivas & Festa SP 2012

Atenção noivas! O Expo Noivas & Festas SP 2012, já tem data e local para acontecer. O ano mal começou e já somos presenteadas com grandes novidades e chances de conhecer ótimos fornecedores, além de fechar excelentes parcerias e negócios para o seu casamento.
 
Começa no próximo dia 19 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, a nova edição de uma das maiores feira de casamento de São Paulo. Para essa edição, o evento traz serviços e produtos de diversos segmentos do mercado de casamento oferecendo aos visitantes uma vasta gama de produtos com as melhores condições e ótimos serviços.
 
As atrações vão desde os stands com expositores, fábrica de bolo, showroom de bolos e doces, até a passarela de desfile com os lançamentos do ano em vestidos de noivas. Porém, para esta edição a feira não oferecerá os famosos minicursos oferecidos durante o evento, mas isso não diminui a qualidade e importância do evento.
 
A Expo Noivas & Festa é reconhecida por reunir alguns dos melhores fornecedores do mercado de evento com preços e condições especiais, proporcionando oportunidades para quem deseja realizar festas de aniversário, debutantes e casamentos com qualidade e economia. Além disso, a programação dos desfiles e atrações é ideal para reunir a família ou para os casais passarem um dia de muita pesquisa, degustação e diversão durante os preparativos dos eventos.
 
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias na entrada da feira e custam R$ 10,00. Pessoas idosas pagam meia entrada e crianças de até 10 anos não pagam. Para os interessados, o site oficial conta com todas as informações detalhadas necessárias como transfer, como chegar, horário de funcionamento, entre outras sobre a primeira feira do ano. Então fica a dica!
.
.

Expo

 

Salvar

Para mais informações ou para adquiri o ingresso, acesse o site oficial da feira, clicando no link: https://www.exponoivas.com.br/index.php

* Fonte: Site Expo Noivas & Festa SP 2012.