Casamentos Reais

Casamento Márcia ♥ Flávio



Com a chegada do verão, a estação mais quente do ano, não poderíamos deixar passar o casamento de Márcia ♥ Flávio com uma inspiração tropical. Uma união lindamente realizada quase que por inteira com a tendência DIY, abreviação para a definição em inglês “Do It yourself”, no nosso português claro “Faça Você Mesmo”.

Essa é uma tendência muito conhecida nos EUA e que agora está ganhando cada vez mais espaço nas celebrações brasileiras (eu particularmente sou uma adepta e apaixonada, pois através dela conseguimos deixar nosso toque pessoal no casamento). O casamento foi uma celebração simples, mas com todo charme e graciosidade. O melhor é que cada detalhe conta com o carinho de algumas pessoas especiais na vida dos noivos.

A decoração e o buquê, por exemplo, foram feitos como um lindo gesto realizado por uma amiga do casal, com flores escolhidas por eles no Ceasa em São Paulo. O resultado não poderia ser outro, perfeição! O vestido de noiva foi feito sobre medida em uma semana (acredite se quiser) e respondeu a todas as expectativas do modelo escolhido pela noiva.

Os noivos estiveram presentes na organização de cada detalhe da festa, ajudando e participando de tudo, é o melhor de tudo, conseguiram uma boa economia de orçamento na produção e organização. E a felicidade ficou verdadeiramente completa, pois seus sonhos foram realizados por suas próprias mãos.

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

Márcia ♥ Flávio

* Serviços: Vestido de noiva: Zilma Jordão (Tel.: 11 3941 1148); Espaço: Buffet Tropical (Tel.: 11 3903 4480); Alianças: João Justino Joias; Decoração e buquê feitos pela amiga Quésia.