Globo de Ouro
Beleza Dicas

Globo de Ouro 2012: tendências para madrinhas de casamento

O Globo de Ouro 2012 trouxe, além das incríveis premiações da noite, deslumbrantes opções de vestidos de festas, penteados e makes para inspirar as futuras madrinhas de casamento que estão a procura de tendências parar arrasar no altar.

As divas desfilaram pelo “red carpet” os mais belos vestidos de gala, com  modelos que apresentaram muitos bordados, tons acetinados e cores vibrantes, assinados por algumas das mais famosas grifes do mundo.

Porém, o show de elegância não parou apenas nos modelitos, as celebridades ditaram também tendência com lindas e modernas maquiagens, penteados sofisticados e joias de tirar o fôlego, e neste quesito, os campeões foram os diamantes.

Como não poderia deixar de ser, separamos algumas de nossas divas favoritas com looks esplêndidos como sugestão para inspirar você que deseja arrasar com muito estilo e elegância , com as opções para todos os estilos de mulheres.

Então, confiram abaixo os nossos modelos escolhidos desfilados por mulheres incríveis nesta edição do Globo de Ouro e inspire-se quando receber aquele convite tão especial para o casamento de um casal muito querido! Conta para nós, qual o seu modelo favorito?

Globo de Ouro 2012 Angelina Jolie e  Jessica Alba

Globo de Ouro 2012Reese Witherspoon e Natalie Portman

Globo de Ouro 2012Evan Rachel Wood e  Freida Pinto

red carpet Emma Stone e  Selma Hayek

 

* Fonte imagens: coadjuvante.com; dudugontijo.com.

Salvar


<script async="" src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-format="fluid" data-ad-layout-key="-fb+5w+4e-db+86" data-ad-client="ca-pub-5850771101309897" data-ad-slot="9283861294"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>