Beleza

Fascinator: usar ou não usar?



O mais elegante acessório feminino inglês, o fascinator, foi um dos assuntos mais comentados da semana no mundo da moda. O pequeno chapéu que ganhou popularidade por ser o acessório preferido da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, presente em quase todos os seus looks escolhidos para os eventos reais foi proibido de ser usado no Royal Ascot, a corrida de cavalos que representa um dos principais eventos sociais da família real.

O evento exige um rigoroso código de vestimenta que esse ano excluiu o pequeno toque de charme do estilo real feminino. Essa decisão foi tomada, segundo comunicado oficial, para tornar o evento mais formal e mais parecido com o formato original. Uma decisão delicada que com certeza deve ter sido reprovada por uma grande parte do setor feminino. O que será que a Duquesa achou dessa decisão?

Bom, mas como aqui no Brasil podemos usar e abusar do fascinator sem nenhuma restrição ou proibição, garotas que tal aproveitarmos a ocasião de um casamento diurno ou no campo para ficarmos mais elegantes, acrescentando o acessório no nosso cotidiano e de quebra deixarmos a Duquesa com uma pontinha de inveja? Confiram alguns modelos que foram destaque nos looks da fashionista e elegante Kate Middleton e se inspire para inserir esse acessório no seu próximo evento social. O que acha?

Fascinator

Fascinator

Fascinator

Fascinator

Fascinator

Fascinator

* Fotos Divulgação.

Salvar

Salvar