Pré Wedding

Chá de cozinha com tema azul e branco



Um chá de cozinha diferente, simples e preparado com muito carinho pelas amigas da Cibele no estilo DIY (Faça Você Mesmo), foi inteiro produzido em segredo para surpreender a noiva, mas seguindo o gosto especial que ele tem pelas cores azul e branco.

Bem tradicional, a reunião foi apenas para as amigas e mulheres da família, o espaço foi decorado com detalhes e bexigas nas cores azul e branca e com porta-retratos que contavam com fotos de momentos especiais e pessoais para o casal, tanto a decoração quanto as lembrancinhas foram criadas e elaboradas para deixar a celebração com cara de um chá da tarde com as amigas.

O tema do chá foi além de simplesmente presenteá-la e envolve-la nas dinâmicas e brincadeiras, tendo que vencer diversos desafios, a noiva muito animada teve que convencer todas as amigas de que realmente estava pronta para casar. Um momento criativo e muito divertido, o chá envolveu a todas as garotas presentes com a participação de cada uma em todas as brincadeiras da tarde e sem dúvida foi um dos momentos de pré-wedding da Cibele repleto de alegria e descontração!

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

* Imagens por Lilian Souza.