Beleza

Clínica Rosa Flor by Adriana Vilarinho dá dicas de tratamentos para noivas



Todas as mulheres sonham com o tão esperado dia do casamento e passam meses preparando cada detalhe. Nessa festa, quem faz a diferença é a noiva, por isso a clínica Rosa Flor by Adriana Vilarinho oferece uma série de tratamentos e dicas especiais que destacam a beleza natural da mulher, deixando-a mais confiante e feliz.

É imprescindível que a mulher comece a cuidar da pele e do corpo meses antes do grande dia. Lavar o rosto diariamente com sabonete específico para o seu tipo de pele, utilizar loção tônica ou adstringente e aplicar filtro solar com fator de proteção 30, são cuidados essenciais para manter a pele viçosa e saudável. À noite, após a remoção completa da maquiagem, é importante passar um creme clareador, antioxidante ou anti-idade. Na semana do casamento, o peeling de cristal e a máscara facial vão deixar a pele macia e com uma textura mais delicada.

Uma boa maquiagem realça todos esses cuidados e minimiza pequenas imperfeições do rosto. Por isso, no dia da festa, é importante escolher as cores e os produtos certos para cada tipo de pele. Maquiagens hipoalergênicas e dermatologicamente testadas são ideais para todas as mulheres. Aquelas com pele mais oleosa podem optar por produtos oil free, que não fecham os poros e evitam o surgimento de cravos e espinhas.

Para estar com o corpo em ordem e ficar linda no vestido de noiva, a clínica Rosa Flor by Adriana Vilarinho recomenda o tratamento com Freeze. Este procedimento associa radiofrequência multipolar com pulso magnético, que estimula a formação de novas fibras de colágeno, tratando a flacidez da pele e diminuindo a celulite. Para melhores resultados, o programa de dez sessões, uma por semana, é o ideal. Outro tratamento indicado para as noivas é o Velashape, que consiste no remodelamento do corpo, reduzindo as medidas e a celulite. O Coolsculpting, aparelho que diminui cerca de 25% a gordura localizada, por sessão, e reduz a circunferência do abdômen, braços e coxas, sem dor e sem cirurgia, é uma ótima opção. As células de gordura são cristalizadas e eliminadas naturalmente pelo organismo entre seis e oito semanas, período em que os resultados já são visíveis.

Todos esses cuidados deixam a pele e o corpo radiantes e tornam o grande dia ainda mais especial.

Adriana Vilarinho

* Serviço: 
Endereço: Rua Bento de Andrade, 70, Jardim Paulista
Tel.: (11) 3886-9999

Salvar