Beleza

Voilette: uma secreta paixão



Tomo mundo sabe que sou uma amante de véus para noivas, todos o estilos e tamanhos realmente me encantam muito e me fazem suspirar. Todas as vezes que provo um véu eu choro de emoção, pois acho que esse acessório realmente caracteriza a noiva e o sonho do casamento, mas o que quase ninguém sabe é a minha outra paixão secreta pelo voilette.

O voilette é uma versão menor do véu de noiva, um modelo com uma personalidade vintage, mas igualmente charmoso. Com características mais retrô, esse acessório é capaz de transformar qualquer noiva em uma mulher sedutora, misteriosa e repleta de personalidade. Além da elegância do acessório ele é sutilmente sexy, porém existem versões mais delicadas para noivas com estilo mais românticos, mas seja qual for o modelo escolhido, a noiva ficará lindissíma.

Acredito me decidir por utilizar um véu longo no dia do meu casamento, pois sempre me imaginei utilizando esse acessório, mas sei que vou ficar com o coração partido de não poder utilizar também o voilette, kkk. Quem sabe na renovação de votos nos opto por um estilo mais vintage e realizo o meu sonho. E vocês meninas, qual dos modelos vocês preferem?

Voilette

Voilette

Voilette

Voilette

* Fonte: Imagens The Frosted Petticoat; Crystal embellished blusher; Etsy;