Beleza

Penteados de noiva sem o véu



O véu é um acessório muito característico nas noivas e em muitos casos, ele e indispensável. Ele tem o poder de transformar o look do dia da noiva ainda em um estilo muito mais clássico, tradicional e único. Porém, em alguns casos a utilização desse item tão simbólico é algo completamente dispensável e isso acontece quando os penteados e acessórios escolhidos por algumas noivas ficam tão encantadores que com o acréscimo do véu poderia poluir e atrapalhar a composição harmônica do visual.

Nesses casos, não devemos mexer em time que está ganhando, por isso, é importante realizar testes de penteados, com e sem o véu, com ou sem a grinalda, pente, flores, e até mesmo testar penteados simples, sem nenhum tipo de acessório, observar como você se sente com penteados preso, semipeso e solto, observar ainda como o penteado vai compor com seu vestido de noiva e criar o estilo perfeito para o grande dia.

Use e abuse da imaginação e deixe a beleza do penteado ou acessório encantar com você, afinal o mais importante é que você consiga deixar a sua personalidade de maneira natural brilhar no dia do seu casamento e se sentir segura e confiante para caminhar até o altar para encontrar o grande amor da sua vida sendo exatamente quem você é, só um pouco mais produzida.

Véu

Véu

Véu

Véu

Véu

Véu

* Fonte: Lovely Wedding Hair; Usa Bride;