Pré Wedding

Noivado Aline & Diogo: Do It Yourself (DIY)

          Esse noivado une um pouco de tudo que amo em celebrações: festa em área externa, estilo rústico, decoração DIY (Do It Yourself) com amigos e família colocando à mão na massa e muito romantismo e amor.
            Cada detalhe da festa foi pensado pelo casal que uniu toda a família para participar e elaborar tudo. Como as garrafas de bebidas e potes de vidro decorados como vasos e arranjos de mesa, a plaquinha super meiga de recepção para os convidados, a decoração do ambiente com gérberas, flor perfeita para expressar sentimentos de sucesso e amor, pois tem como significado a beleza, inocência e a pureza, e para fechar, a escolha da juta utilizada de maneira muito criativa na decoração e lembrancinhas, além do lindo casal do bolo que é uma representação do pedido de namoro. 
            Os noivos seguiram à risca a tradição e comemoraram o momento com o pedido de casamento, troca de alianças e brinde com champagne. A festa seguiu ao estilo interiorano, a recepção intimista foi banhada com muita música, farta comida caseira, deliciosas frutas da estação e muita diversão.
              Uma linda celebração para inspirar futuras noivinhas!
* Foto Divulgação.