Pré Wedding

Nosso Chá Bar Bahia: Lilian & Eduardo

Esse post é muito especial para mim, pois ele fala justamente do meu Chá Bar com tema: Bahia. Escrevo sobre as histórias de amor das pessoas e dou dicas sobre tudo o que gosto e admiro neste universo, mas escrever sobre esse momento da minha vida é realmente emocionante.
Quero dividir com vocês cada detalhe, a começar pelo tema. A Bahia é a minha cidade natal e como estou longe há muito tempo eu quis trazer um pouco dessa cultura para o meu casamento, foi incrível. A organização ficou por conta das minhas irmãs e madrinhas que arrasaram em cada detalhe e me surpreenderam. Cada item da decoração e do buffet tiveram toques sensíveis que representaram lindamente cada símbolo da cultura baiana. Foi demais!
A mesa central ficou linda com o bolo maravilhoso feito pela Cheiru di Bolo, aproveitei a oportunidade para fazer uma “brincadeira simpatia”, onde a solteira que puxasse a fitinha do Senhor do Bonfim com a aliança seria a próxima a casar. A mesa recebeu ainda os deliciosos bem-casados temáticos feitos pela Zulmira Bem Casados, que ficaram deliciosos e lindos, além dos docinhos com coco, o brigadeiro com pimenta e as bonecas negas malucas do acervo pessoal da minha sogra.
As mesas dos convidados receberam vaso de vidro com sal grosso, alguns com pimentas diversas e outros com alecrim e folhas de arruda, que além de lindas aromatizaram o ambiente. A trilha sonora contou com músicas com tema Bahia, de compositores baianos e cantores baianos que acrescentou todo um clima para o ambiente e deixou o chá bar ainda mais animado.
As lembrancinhas eu mesma fiz, comprei as caixinhas craft e dentro coloquei um bem-casado, uma cocadinha da Bahia (precisei encomendar pela internet, pois é muito difícil encontrá-la em São Paulo) e um vidrinho de pimenta, ficou muito delicado e todos adoraram.

E por fim, o lindo registro da festa e o ensaio ao ar livre feitos por A Folha eo Vento Fotografia eternizaram de uma maneira única e um olhar sensível o meu primeiro evento pré-casamento. A fotógrafa Amanda conseguiu captar cada detalhe e cada emoção demonstrando toda a nossa personalidade e felicidade neste momento!

* Serviços: Fotos A Folha e o Vento Fotografia (Tel.(11) 99658-3534); Bem Casados Zulmira Bem Casados; Cocadinhas da Bahia Empório da Natureza; Cabelo Noiva Angela Santos (Tel. (11) 97989-0398); Beleza e Make-up Rodolpho Widera (Tel. (11) 94748-3847); Fitinhas do Bonfim HBS do Brasil; Bolo Cheiru di Bolo (Tel. (11) 3804-2801/98370-8468).