Pré Wedding

Diário do meu casamento: Presentes dos Padrinhos

Estou a seis dias do meu casamento e com todos os preparativos prontos (ufa!), então, vou aproveitar esses dias para dividir com vocês todos os detalhes para que eles possam servir de inspiração. Esse post é sobre os presentes para os padrinhos. Meu noivo e eu decidimos cada detalhe juntos e queríamos presenteá-los com algo que os fizessem lembrar de nós e também usar em outras ocasiões.
Para as madrinhas, escolhi um colar de prata com o símbolo do infinito que significa “laço eterno”, a designer de jóias curitibana Maria Ignez Simõesdepositou toda a sensibilidade ao criar as peças, desenvolvendo-as com muito carinho, qualidade e rapidez. Me apaixonei pelos colares e, ver a satisfação de cada madrinha ao recebe-lo foi impagável.
Para os padrinhos, meu noivo escolheu dar gravatas, por isso encomendou todas iguais para que eles pudessem usar no dia do casamento e também em outras ocasiões. As gravatas foram escolhidas para combinar perfeitamente com o traje, o que deixou o presente super original.
Sou louca por detalhes, para mim, eles fazem toda a diferença, por isso, não podia deixar de caprichar nas embalagens. As caixinhas foram desenvolvidas por Ivony Artesanatos, um trabalho lindo, feito com todo o carinho exatamente como imaginei, causando um incrível reação de surpresa. As tags com os dizeres “Não poderíamos dizer Sim sem você! Seja nosso(a) padrinho(a) hoje e nosso(a) amigo(a) para sempre! Lilian e Eduardo 30/11/2014”, foram desenvolvidas pelo designer gráfico Rafael Tomazoli Mariano, um profissional capaz de captar exatamente o nosso desejo e transformá-lo em arte.

Tudo ficou perfeito! E amamos o resultado final. Entregar os presentes foi uma experiência muito especial, pois realmente pensamos em cada detalhe e a felicidade dos padrinhos ao recebe-los foi muito gratificante.

* Serviços:

Maria Ignez Simões Acessórios
Colar infinito em prata
Email: mariaignezbijoux@gmail.com
Facebook: Maria Ignez Simões Acessórios
Instagram: @mignezsimoes

Ivony Artesanatos
Caixas personalizadas em tecido
Email: ivony.artesanatos@gmail.com
Tel.: (48) 9631-9277

Rafael Tomazoli Mariano Designer Gráfico
Tags personalizadas
Site: www.behance.net/rtomazoli
E-mail: tomazoli8@hotmail.com