Notícias

Isabella Ciampaglia mostra que é possível fazer a festa de casamento dos sonhos, mesmo em época de crise

Idealizadora do Cheers Boutique e Cheers Off, passa algumas dicas de como organizar uma festa de casamento, sem ficar no vermelho.

 

A maioria das pessoas tem o sonho de casar, e com isso, fazer a festa perfeita para comemorar a data tão esperada. Mas realizar qualquer comemoração não é algo simples, muito menos barato, principalmente um casamento, que tem como objetivo estabelecer uma nova fase da vida de um casal que será lembrado pelo resto da vida. Isabella Ciampaglia, ex-assessora de casamentos e hoje idealizadora de dois eventos voltados para o mercado, o Cheers Boutique e o Cheers Off, passa algumas dicas de como comemorar a data do jeito desejado sem ficar no vermelho.
“Os dois eventos que faço, tanto o Cheers Boutique como o Cheers Off,  já nasceram com o objetivo de possibilitar um casamento dos sonhos, com tudo que uma festa precisa, disponibilizando em um único espaço, fornecedores de confiança e qualidade, com oportunidades exclusivas e diferenciadas de negócio” explica Isabella sobre os eventos.
Além de procurar lugares que possibilitem uma negociação diferenciada, existem algumas formas de cortar custos durante a organização:
– Mini Wedding: O termo surgiu com a ideia de fazer um casamento mais intimista, com menos convidados. Além de ser uma tendência, é uma ótima opção para quem quer economizar e caprichar no casamento.
– DIY: O termo do it yorself veio do inglês, na tradução “faça você mesmo” pode ser uma maneira econômica de decorar o casamento. Claro, os noivos precisam ter muita criatividade e dom artístico para deslumbrar os convidados ao falar que criaram toda a decoração, mas com isso, a festa terá uma decoração única e com a personalidade dos noivos.
– Doces: Faça você mesma os docinhos! Apesar de dar trabalho, isso pode garantir alguns zeros a menos no final da conta. Uma opção é juntar os amigos íntimos e familiares para ajudar na produção. Além disso, quem não gosta de um doce caseiro?
– Convites: Já pensou em fazer um convite online? Essa pode ser uma ideia moderna, de certa forma “ecológica”, sem o uso do papel, e econômica. Nessa hora você pode abusar da criatividade e surpreender seus convidados com a novidade. O convite pode até pedir uma confirmação direta para um e-mail ou até o site do casamento.

Isabella Ciampaglia

Isabella Ciampaglia

Isabella Ciampaglia

Isabella Ciampaglia

* Serviço:
Cheers Boutique
Data: 23 e 24 de outubro
Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo

Cheers Off:
Data: 26 a 28 de fevereiro de 2016:
Local: Casa Itaim – Rua Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim Bibi, São Paulo