Beleza

Renata Bernardo e Vivian Andersen lançam coleção de acessórios florais



As designers Renata Bernardo e Vivian Andersen criam joias com flores que vão fazer a cabeça de noivas dos mais variados estilos

 

A primavera chegou e com ela toda a leveza e frescor que as flores trazem para a estação mais colorida do ano. Para realizar o desejo das noivas que querem adotar essa atmosfera romântica ao figurino, as designers Renata Bernardo e Vivian Andersen lançam a coleção Elisa, composta por acessórios que misturam joias com flores preservadas que já nascem objeto de desejo das noivinhas mais antenadas.

Com peças inéditas e exclusivas, a coleção une a elegância presente nas joias com a delicadeza das composições florais. Os acessórios trazem leveza, doçura e brilho para as noivas que querem criar um look despojado com toques de sofisticação.

As tiaras, coroas, pentes e apliques criados pela dupla atendem os mais variados tipos de noivas, da minimalista a mais exuberante. Os acessórios se acomodam perfeitamente aos penteados e criam um ar delicado e cheio de sofisticação ao figurino do “grande dia”.

Renata Bernardo e Vivian Andersen

Renata Bernardo e Vivian Andersen

Renata Bernardo e Vivian Andersen

Renata Bernardo e Vivian Andersen

Sobre as designers:
Renata Bernardo destaca-se no universo das joias por seu design apurado em uma linha de acessórios especialmente para noivas. Vivian Andersen tem uma relação íntima com as flores e se expressa em buquês  e guirlandas personalizadas.

 

* Serviço:
Renata Bernardo Atelier
www.renatabernardo.com.br
*Atendimento com hora marcada.

Salvar