Bonequinha de Luxo
Pré Wedding

Filme Bonequinha de Luxo inspira Chá de Panela

A querida blogger Ludmila Tavares do blog Life Together, está com o pé no altar e está curtindo cada momento desse pré casamento enquanto aguarda ansiosamente o grande dia 17 de outubro chegar. E ela dividiu com a gente um pouquinho do que rolou no lindo evento de Chá de Panela que ela organizou inspirado no filme Bonequinha de Luxo.

Lud é apaixona por essa comédia romântica por aborda de forma doce e delicada o sonho que toda mulher tem de encontrar seu grande amor, casar e ser feliz, além de contar com a atriz Audrey Hepburn que estava simplesmente perfeita no filme, linda, elegante e engraçada.

Assim, ela escolheu a cena mais marcante do filme para ambientar todo o Chá de Panela. Quem aí nunca suspirou quando a personagem Holly Golightly vai até a vitrine da loja Tiffany pra admirar as joias, como forma de relaxar e esquecer os problemas enquanto toma seu café da manhã? Eu já. E quem nunca desejou ter um lindo anel Tiffany? Pois é, esse também é um dos sonhos de Lud,  logo, o tema do chá não poderia ser mais significativo para ela. Tudo ficou perfeito, do jeitinho que ela sonhou, e as madrinhas arrasaram na organização, fizeram várias brincadeira e gravaram até um vídeo com o noivo pra ela adivinhar detalhes sobre o relacionamento do casal!

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

*Serviços: Decoração @deboranitz_decor; Painel e taças @nuvemsublimação; Champanhe @castellamare; Drink @startdrinks; Pirulito de chocolate e mini bolo de bandeja @coisasdelicias; Brigadeiros gourmet @dedodemoça; Doces @janabelasartes; Doces @docinho.vix; Bolo de pote @palomaddelicias; Cupcakes @thecupcakesw e @pri.cakes; Brownie de bem casado @suenydomiciano; Biscoitos decorados @amorecosbiscoitosdecorados; Forminhas @atelienicolesthel; Salgadinhos Vera salgados; Caixinhas personalizadas @raraconviteria; Blusas personalizadas @giseleamorim; Toneis @bk_objetos; Fotografia @aldrey.foto; Make @alessandroalcantara; Hair @charleloss; Salão @urbanbeauty385; Dress @carinaduekbrand; Sandália @arezzo.