Guia de fornecedores

Rodrigo Rosner Atelier

Com dezoito anos de carreira, o estilista Rodrigo Rosner tem como marca registrada de seu trabalho a habilidade em usar matérias primas, formas e detalhes para fazer de seus vestidos de festa e noivas uma moda contemporânea e atemporal. Especializado em modelos sob medida, suas criações, de impecável rigor, transformaram sua marca em uma das mais expoentes do segmento, tornando-a unanimidade entre clientes, mercado e imprensa.
De ascendência húngara e desde a infância ligado à moda devido aos negócios da família, Rosner é formado pela FAAP/SP com especializações na Central Saint Martins em Londres. Seu repertório criativo, aliado à sua experiência, permitem ao estilista transitar em universos distintos para criar suas coleções, sempre pontuadas pela delicadeza, exuberância e originalidade de  seus modelos.
Com participação nos mais importantes eventos de moda do país, como São Paulo Fashion Week, e também no exterior, além de inúmeras aparições de suas criações na imprensa especializada, a marca R. Rosner Atelier se firma como uma moda festa moderna, de luxo e exclusiva pra o universo de festa e bridal.

CONTATOS
E-mail: contato@rrosner.com
Site: www.rrosner.com
Instagram: @rrosneratelier
Facebook: /AtelierRRosner

Write a comment