Guia de fornecedores

Village Praia do Rosa

O Village Praia do Rosa é perfeito para quem quer se desligar da rotina e mergulhar em momentos de alegria e tranquilidade à beira mar. Em localização privilegiada, contornada pela mata atlântica, a atmosfera é digna dos melhores sonhos de férias ou como cenário deslumbrante para um inesquecível casamento pé na areia.

Você vai acordar à beira mar, em meio a um jardim natural, com acesso exclusivo à praia do Rosa, trilhas, lazer, conforto e diversão. Nas infinitas atividades, destaque para a quadra de tênis, piscina, academia, espaço gourmet, parque infantil e um inesquecível café da manhã. (Espaço bem viver em construção).

O Village Rosa está situado à beira mar, no canto sul da Praia do Rosa. Planejado para receber famílias, casais e amigos, possui casas de duas, três ou quatro suítes. Todas as acomodações têm vista para o mar e contam com serviço de hotelaria oferecido diariamente.

A praia do Rosa é conhecida por suas areias brancas, mar cristalino, ondas perfeitas para o surf e lagoas de água doce e salgada à beira mar. Localizada no município de Imbituba, fica a 70 km ao sul de Florianópolis e a 400 km ao norte de Porto Alegre.

Contato:

https://www.villagepraiadorosa.com.br/

Tel. (48) 3355.7199

Instagram: @villagerosa

Rua Porto Novo, Canto Sul – Imbituba – Cep. 88780-000 – Santa Catarina

Write a comment