BMQC Indica Lua de Mel

Village Praia do Rosa cenário para uma lua de mel inesquecível



O início da vida a dois é repleta expectativas e sonhos, os primeiros momentos juntos tornam-se registros inesquecíveis! A pousada Village Praia do Rosa é o paraíso ideal para que a lua de mel torne-se um marco de amor e felicidade na vida de todos os casais.

Village Praia do Rosa

A pousada é um condomínio de casas com serviço de hotelaria, à beira mar, localizada no canto sul da Praia do Rosa, planejada para receber casais apaixonados. Cada acomodação tem seu próprio jardim, churrasqueira e vista panorâmica da encantadora orla. O Village possui opções de 2, 3, e 4 suítes, com detalhes capazes de tornar sua hospedagem inesquecível.

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

A pousada Village Praia do Rosa conta com um serviço de hotelaria muito especial de lua de mel, oferecido para que os casais vivam uma estadia única com muito requinte e conforto. Os serviços oferecidos vão desde a decoração romântica do quarto, um delicioso e charmoso fondue a dois, um brinde especial com champanhe até os serviços de bem estar como massagens corporais, um relaxante banho de jacuzzi e uma hidromassagem. Para o próximo mês, os casais ainda contam com a novidade de poder desfrutar das mais novas estruturas das saunas seca e úmida e da relaxante piscina aquecida.

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

A praia do Rosa é conhecida por suas areias claras em contrastes com intermináveis tons de azul cristalino do mar, com ondas perfeitas para o surf e lagoas de água doce e salgada à beira mar. Localizada no município de Imbituba, fica a 70 km ao sul de Florianópolis e a 400 km ao norte de Porto Alegre em meio a uma das 30 baías mais lindas do mundo. Após apreciar um lindo pôr do sol nesta paisagem deslumbrante, será impossível não desejar que a lua de mel dure ​para sempre!

Village Praia do Rosa

 

* Serviço:

Pousada Village Praia do Rosa
https://www.villagepraiadorosa.com.br/
Tel.: +55 48 3355.7199
Rua Porto Novo, Canto Sul – Imbituba – Cep. 88780-000 – Santa Catarina – Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/VillagedoRosa
Instagram: @villagerosa



Write a comment