Dicas

Lake Villas Charm Hotel & SPA inaugura o Espaço Lake Villas para eventos



O Lake Villas Charm Hotel & SPA, premiado pelo Condé Nast Johansen 2016 Awards for Excellence Winners – prêmio voltado para os melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo -, e parte do Circuito Elegante, guia de hotéis que é referência de excelência em serviços para o mercado de luxo, agora também possui um lugar especial para comemoração de datas especiais e realização de eventos.

Com diferenciais, o Espaço Lake Villas está integrado a uma área de quatro milhões de metros quadrados, que são correspondentes à área total do hotel e conta com doze lagos, cachoeiras, um vasto cenário verde e vista exuberante para as montanhas da região de Amparo, no circuito das águas paulista.

Seguindo o estilo balinês contemporâneo, que predomina em todas as dependências do hotel, o Espaço Lake Villas foi concebido para receber até 600 convidados, possui vista panorâmica, pé direito de 8 metros, varanda, entradas de serviço independentes, cozinha para serviços de buffet e catering, toaletes feminino e masculino, banheiro para portadores de necessidades especiais (PNE), fraldário, sala de apoio para noivas, guarda volumes, camarim e um palco de 50m². Além disso, anexo ao Espaço Lake Villas, há uma área de 250m² para a realização de cerimônias ao ar livre, com uma singela capela ecumênica ao fundo.

Espaço Lake Villas

Espaço Lake Villas

Espaço Lake Villas

Espaço Lake Villas

Espaço Lake Villas

Hospedagem

Nas villas privativas do Lake Villas Charm Hotel & SPA estão as melhores opções de hospedagem de luxo para os convidados e anfitriões.

No total, são oito Villas, de 200m² a 500m², com jardins privativos,  varandas com vista panorâmica, sala de estar, cozinha americana – para uso exclusivo no serviço de Personal Chef -, televisão LCD (algumas possuem Apple TV e outras Chromecast), internet wireless, dock para iPod. A decoração e ambientação das vilas é uma atração à parte, sendo que cada uma delas possui móveis importados de Bali, oferecendo ainda enxovais Trussardi, amenities Bvlgari,  além de chuveiros com água mineral de nascentes da região.

Para preservar a privacidade, as oito Villas estão localizadas em amplos jardins e vales, distantes uma das outras e possuem capacidade para hospedar, dependendo da categoria, duas, quatro ou até seis pessoas, sendo que neste ultimo caso se faz necessária a reserva mínima de 10 noites (sob consulta). O período contratado para a locação do espaço inicia na sexta-feira e termina na segunda-feira. Não estão incluídos na presente proposta valores de diárias e custos para montagem que ultrapassem este período.

Espaço Lake Villas

Espaço Lake Villas

Sobre o Lake Villas

É um hotel de alto padrão na concepção Charm Hotel proposta que alia critérios rígidos de conforto e qualidade a uma integração responsável com o meio ambiente. Localizado no interior de São Paulo, o Lake Villas Charm Hotel & SPA tem 100% de Excelência pelo Trip Advisor, reconhecimento dado por meio de pesquisa junto aos hóspedes e no ano de 2015, recebeu os selos Condé Nast Johansen, selo internacional dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo, e o Circuito Elegante, selo de qualidade e garantia da excelência dos serviços e posicionamento no mercado de luxo. Além disso, o Lake Villas conquistou o prêmio Condé Nast Johansens 2016 Awards for Excellence Winners, na categoria Best Newcomer, que referencia os hotéis de luxo considerados revelações do turismo mundial.

Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito villas privativas, um espetacular SPA com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e muita vegetação. As villas construídas no estilo balinês contemporâneo oferecem sala de estar integrada com cozinha americana – para uso exclusivo no serviço de Personal Chef -, até dois quartos, varanda com rede e são equipadas com televisão de LCD, DVD, ar-condicionado, internet wireless e telefone. Cada villa possui seu próprio jardim privado, com fonte de água, espreguiçadeiras e redes. Os detalhes são únicos como amenidades da Bvlgari e enxovais Trussardi. Além disso, o Lake Villas abre suas portas para aqueles que desejam levar seus pets (de pequeno porte, até 8kg) para também aproveitarem a viagem.

Site: https://www.lakevillas.com.br/



Write a comment