Guia de fornecedores

Vila da Santa Hotel Boutique & Spa

Localizado entre a Praia e a Praça dos Ossos, bem ao lado da tradicional Igreja Sant’Anna, o Vila da Santa Hotel Boutique & Spa é um dos mais charmosos hotéis do balneário. A ideia nasceu em 2010 e o projeto reuniu o mais sofisticado do estilo mediterrâneo europeu, com a arquitetura buziana.

Inaugurado em abril pelo conde Pierre e condessa Bettina d’Archemont, o hotel possui 19 suítes muito confortáveis com tamanhos entre 25que compõem a decoração do hotel são da marca Secrets de Famille, que acrescentou todo o charme e sofisticação ao seu interior. As suítes oferecem opções de hospedagem com vista para o mar ou para Praça dos Ossos, com ou sem varanda florida. Já a suíte nupcial com 65m², possui um linda banheira inglesa e louças do mesmo fornecedor do tradicional Ritz de Paris. Sua cama indiana, que pertenceu a um marajá apaixonado, acrescenta romantismo ao cômodo que ainda oferece duas varandas com um lindo visual do mar de Búzios.

Todas as suítes possuem uma decoração única e exclusiva, classificadas nas categorias Classic, Deluxe, Superior, Master e Premium. A recepção do hotel é uma reprodução de uma casa original de pescador de 1942. Com muitos quadros autênticos, obras de arte e objetos garimpados em todo mundo durante 30 anos de viagens, inclusive elementos de construção vindo da França e da Itália, foi criado um ambiente agradável e aconchegante.

Sua estrutura reúne ainda duas piscinas, sendo uma aquecida e uma piscina de pedras na área externa, um restaurante com um delicioso buffet de café da manhã, uma bela sala de festa com biblioteca e lareira e um confortável SPA com sauna e Jacuzzi. O hotel é uma vitrine de tendências de design e lifestyle, perfeito para momentos de diversão entre amigos e família, férias, lua de mel e também um espaço sofisticado para a realização de casamentos.

Serviços:

Vila da Santa Hotel Boutique & Spa
https://www.viladasanta.com/
Localização: Praça Eugênio Honold – Praia dos Ossos – Búzios – RJ
Tel.: +55 (22) 2623-5770
E-+mail (Reserva): info@viladasanta.com

Write a comment