Lua de Mel

Lua de Mel em Los Cabos no México por TM Travel



Los Cabos é um refúgio intimista perfeito, onde se respira a essência da autêntica e preservada cultura mexicana. Há muito tempo um dos destinos preferidos das celebridades internacionais. Combina paisagem desértica com a beleza do Oceano Pacífico e o mar de Cortez. Um convite para mergulhar em suas águas azuis, paisagens celestiais, famosos campos de golfe e divertida vida noturna.

Los Cabos

Los Cabos

Explorar:

 Localizado no sul da Península da Baja Califórnia, formada pelo corredor de 33km entre as cidades de San José Del Cabo, uma região tranquila, banhada pelo Mar de Cortés e Cabo San Lucas, localizado na ponta sul da Península Baja do México,no Pacífico, tornou-se referência de viagem elegante descontraída.

Tranquilas águas azuis contrastam com a vegetação típica do deserto, os cactus saguaro, antigas cavernas, isolados vilarejos de pescadores e se concentram os melhores hotéis do planeta. O mar de Cortez é um dos maiores aquários naturais do mundo. Destino ideal para os casais que amam estar próximos da natureza, velejar e mergulhar.

Los Cabos oferece uma beleza natural incomparável e inúmeras atividades de aventura e relaxamento. Para os casais que amam adrenalina, o ideal é se aventurar de camelo no deserto, explorar a vida marinha e praticar esportes náuticos. Já para os pombinhos que curtem tranquilidade, a opção é alugar um iate e descobrir lindas praias desertas, observar as formações rochosas esculpidas pelos ventos, em destaque o El Arco, um cenário deslumbrante localizado em Cabo de São Lucas, na praia de El Arco, onde acontece o encontro das águas do Oceano Pacífico e do Mar de Cortês.

Como a região está rodeada tanto pelo Pacífico como pelo Mar de Cortez, a gastronomia se concentra em pratos com ingredientes do mar, como tacos de peixe, lagostas e mariscos frescos e ceviche de peixe. Além disso, os mais típicos e conhecidos pratos mexicanos, são facilmente encontrados na maioria dos restaurantes.

Los Cabos garante um cenário muito romântico e uma viagem de lua de mel inesquecível!

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Melhor época:

Los Cabos possui clima quente, árido, semidesértico. Com 350 dias de sol por ano, não há limite para os hóspedes desfrutarem das muitas opções que a região oferece. O período de chuvas normalmente é muito curto, concentrado nos meses de Agosto a outubro, é a época com a maior concentração de chuvas, coincidindo exatamente ao período dos furacões.

Los Cabos

Los Cabos

Hotelaria by TM Travel:

Las Ventanas al Paraíso – Luxury & Exclusive

Uma janela para o paraíso, o Las Ventanas redefiniu o luxo em Los Cabos com serviço incomparável, acomodações requintadas e dedicação aos detalhes e a cada pedido dos hóspedes, a fim de tornar a lua de mel tão especial quanto o momento do sim.

Desde a sua inauguração em Julho de 1997, o Las Ventanas al Paraíso, um resort do grupo Rosewood, iniciou um marco de sofisticação e hospitalidade sem precedente na América Latina. Las Ventanas é o primeiro resort agraciado com o prêmio Five-Diamond.

O amor é a máxima no hotel, tanto que o “gerente de romance” passa o dia tendo ideias de como os casais vivenciar em grande estilo a arte de amar. Uma excelente dica é um jantar na praia, à luz de velas ou um piquenique no final do dia para apreciar o pôr do sol.

O Las Ventanas oferece 83 apartamentos e suítes que variam de 90m² a 530m², todas com piscinas privativas de borda infinita. Muitas suítes possuem cobertura com terraço e todas oferecem serviço de mordomo, espaçosas salas de estar, lareiras, decoração e mobília exclusiva com motivos mexicanos dos melhores artesãos locais.

Não podemos esquecer de exaltar o Spa do Las Ventanas, o qual adota a filosofia holística, tendo por base os quatro elementos: Terra, Água, Ar e Fogo em seus tratamentos, na busca do equilíbrio da mente, corpo e emoções. Aos eternos amantes, recomendamos a massagem com pedras aquecidas… será uma verdadeira experiência extrassensorial!

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Breathless Cabo San Lucas – Sistema All Inclusive

O elegante, moderno e descontraído Breathless Cabo San Lucas está localizado na praia de El Medano, a mais segura para mergulho em Cabo San Lucas e apenas a poucos passos do centro de San Lucas, que oferece uma vida noturna agitada com bons restaurantes, bares e excelentes lojas.

O hotel dispõe de 169 suítes ultramodernas, com varanda privada, com vista para o mar ou para a marina.

Um dos diferenciais do hotel exclusivo para adultos é o sistema all-inclusive, ilimitado-Luxury®. O casal pode desfrutar de bebidas premium ilimitadas e restaurantes gourmet, serviço de quarto 24 horas, mini bar, e muito mais.

A Breathless Cabo San Lucas oferece um calendário de eventos exclusivo com festas semanais que são projetados para envolvê-los em uma atmosfera de festa. Uma lua de mel bem alegre e divertida!

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Los Cabos

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNG

 

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment