Eventos

Vestida de Branco Beauty Day uma experiência para noivas em Curitiba



No último domingo, 21 de agosto, o blog Vestida de Branco, em parceria com a assessoria de casamento Personal de Casamento, promoveu no Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon, no dia 21 de agosto, um evento inédito para noivas, o Vestida de Branco Beauty Day. Fomos fazer uma cobertura exclusiva do evento que estava maravilhoso.

Durante o evento, vinte noivas leitoras do blog tiveram a oportunidade de experimentar serviços de SPA, vestidos de noiva, cabelo, maquiagem, acessórios, buquês e fotografia. O resultado foi que todas elas se viram vestidas de noiva pela primeira vez. Ao final, todas as noivas participaram de um ensaio fotográfico na suíte de núpcias do hotel.

“O maior desejo das noivas é que no dia do casamento tudo esteja impecável, do jeito que elas sempre sonharam. Infelizmente, muitas vezes ouvimos histórias de noivas que ficaram frustradas com algum detalhe de seus casamentos – seja com relação ao vestido, à maquiagem, à fotografia ou ao penteado. Também há casos de noivas que colecionam muitas referências e fotos que pouco têm a ver com elas e acabam se frustrando no grande dia. Com o Vestida de Branco Beauty Day, quisemos proporcionar à noiva a possibilidade de experimentar, testar e ver na prática o que realmente fica bem para cada uma, para que elas estejam perfeitas no grande dia. A parte mais bacana do evento foi ver de pertinho a emoção das participantes ao se olharem no espelho e se enxergarem vestidas de noiva pela primeira vez”, afirma Marina Pastore, diretora do blog de casamentos Vestida de Branco.

Beauty Day

Beauty Day

Beauty Day

Beauty Day

Beauty Day

Beauty Day

Beauty Day

beauty day

beauty day

beauty day

beauty day

beauty day

beauty day

beauty day

beauty day

 Circuito de beleza

Para participar do Vestida de Branco Beauty Day, as noivas foram divididas em grupos de cinco e passaram por diferentes serviços ligados ao mercado de casamentos. No mês que antecedeu o evento, as noivas foram ao Madah Atelier para experimentar e escolher os vestidos utilizados no evento, o que possibilitou que todas fossem ao evento com os vestidos ajustados.

Na chegada do Vestida de Branco Beauty Day, elas foram recepcionadas com um SPA dos pés feito pela Shishindo Signature Spas. Após esta etapa, elas puderam conhecer e escolher um acessório da designer Maria Ignez Simões para utilizar durante o evento.

Depois foi a vez de passarem pelas mãos do JOJO Studio, que fez cabelo e maquiagem nas noivas. Para completar o look de noiva, as participantes escolheram buquês fornecidos pelo Atelier 16.

Vestidas de noiva, elas subiram à suíte do Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon, receberam dicas sobre fotografia de casamento com a Lari Guimarães e também foram clicadas pela fotógrafa. Ao final, elas levaram para casa mimos da marca Coisas da Jô, que faz lembranças personalizadas para eventos.

Para a noiva e comunicadora institucional Nina Tschumi, “o Vestida de Branco Beauty Day foi muito incrível! Ter a possibilidade de ser uma ‘noiva de verdade’, testar os serviços que iremos contratar para o casamento e poder trocar experiências com noivas em um ambiente fora de feiras foi ótimo! Esse tipo de evento foi inédito e me deu muitas ideias e definições para as contratações dos meus fornecedores. Conhecer quem pode fazer parte do casamento não precisa ser naquele ambiente de confusão das feiras. Ir a um evento assim faz toda a diferença”.

Todo o evento contou com decoração feita pelo Atelier 16, mobiliário Cris Chantal e iluminação por RD Som. A produção do evento foi assinada por Rodrigo Figueiredo, do Personal de Casamento.

Rodrigo Figueiredo, Personal de Casamento; Marina Pastore, Vestida de Branco, e Aline Lopes, gerente de vendas do Ramada Plaza Curitiba Rayon.
Rodrigo Figueiredo, Personal de Casamento; Marina Pastore, Vestida de Branco, e Aline Lopes, gerente de vendas do Ramada Plaza Curitiba Rayon.

 

Sobre o Vestida de Branco

O blog Vestida de Branco foi criado há cinco anos, com o objetivo de compartilhar ideias, inspirações e recomendações de fornecedores de casamento. Conta com mais de 80 mil seguidores e é focado no mercado de casamentos de Curitiba. Em 2013, ficou entre os finalistas do Wedding Awards, premiação nacional de casamentos.



Write a comment