Guia de fornecedores

La Cuisine de Michelle Marucco

Michelle Marucco

Desde pequena, a chef  Michelle Marucco já se aventurava na cozinha e preparava delícias para a família. Sua profissão não poderia ser outra. Cursou Gastronomia no SENAC e logo teve o privilégio de trabalhar ao lado do chef Eric Sapet, seu mestre.
Ao retornar ao Brasil, passou uma temporada trabalhando em Paraty (Costa Verde, RJ), na Pousada do Sandy e Margarida Café. Em seguida, foi para Itaipava (Região Serrana, RJ), no Eco Resort Tankamana. Desde 2006, a chef criou raízes em Búzios (Região dos Lagos, RJ) e foi gerente de e A&B no Pátio Havana e da famosa creperia Chez Michou, assinou o menu de café da manhã da Pousada do Corsário e ainda conseguiu tempo para realizar seu sonho e ter um buffet próprio.

Hoje comanda as panelas de seu buffet, o La Cuisine de Michelle Marucco. O menu para casamento na praia é o que faz mais sucesso, com opções leves, abusando das frutas e pescados. Ceviche de cherne com manga e hortelã, camarões grelhados ao molho curry com arroz de jasmim e risoto de aspargos com queijo brie ao molho de trufas são alguns dos hits do buffet.

Seu grande destaque além da deliciosa comida fica por conta do atendimento a suas noivas, que é feito em um jardim, ao som dos pássaros e perfume das flores. A chef faz questão de atender cada casal individualmente em uma degustação em que são servidos cerca de 20 a 30 pratos, para depois elaborar um menu personalizado.

 

Michelle MaruccoEndereço: Rua Parajú, 08 – Búzios
Tel.: (22) 2623-2533 | (22) 98829-0238 | 98829-0239
E-mail: lacuisine@chefmichellemarucco.com.br
www.lacuisinebuffetbuzios.com.br
Instagram: @michellemarucco

Write a comment