Lua de Mel

Lua de Mel em Phuket na Tailândia por TM Travel



Phuket é o destino idílico perfeito para se casar e desfrutar de uma lua de mel inesquecível.  Cenários espetaculares, exotismo e hotéis de luxo fazem este paraíso ser uma ótima alternativa para quem quer conhecer a autêntica Ásia e se hospedar com estilo.

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Explorar:

Phuket é a maior ilha da Tailândia, quase o mesmo tamanho de Singapura. Situada nas águas tranquilas do mar de Andaman no Oceano Índico. O destino emana sexualidade e romantismo e tem muitos encantos e cantos ideais para os recém-casados namorarem, incluindo luxuosos resorts, charmosos restaurantes, cruzeiros românticos ou um piquenique em Laem Phromthep, o lugar ideal para assistir o pôr do sol, o mais lindo do planeta.

Uma Ilha exuberante formada por magníficas baías, pitorescas enseadas, com praias e palmeiras, onde a vista se estende até as pequenas ilhas disseminadas no mar, um lugar onde os sentidos, a história e a rica cultura enriquecem o espírito e a alma de todos que a exploram. Sorrisos largos  refletem a hospitalidade e charme natural, onde o amor e o respeito são demonstrados por todos. A gastronomia tailandesa é prestigiada pelo seu equilíbrio e harmonia. Uma combinação excitante de cinco sabores fundamentais, picante, doce, amargo, salgado e agridoce, criam um contraste que complementa os sabores e as texturas de cada prato.

Phuket é conhecida pelo mar cristalino indescritível, ilhas exóticas, templos sagrados, rituais religiosos, espetáculos culturais, exibição de elefantes, infinidade de entretenimento e luxuosas acomodações… tudo sublime para criar um ambiente prazeroso para uma viagem de lua de mel memorável!

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Melhor época:

A Tailândia tem um clima tropical, isto é, úmido e quente, a melhor época para viajar é entre os meses de Novembro e Fevereiro. De Junho a Outubro, encontra se a estação das monções; as famosas chuvas.

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Hotelaria by TM Travel:

Anantara Layan Phuket – Tailândia

Um charmoso santuário tropical em uma baía tranquila na deslumbrante costa ocidental da Tailândia. Um dos hotéis de luxo mais exuberantes de Phuket, situado na bela Layan Beach, com vista para o mar de Andaman.

Uma combinação perfeita da pura indulgência com a reconhecida hospitalidade da rede hoteleira Anantara. O hotel oferece uma coleção de acomodações de luxo com 30 quartos, suítes e 47 villas em estilos impressionantes – projetados no gênero asiático clássico e contemporâneo, com tons naturais, móveis de madeira escura talhada e acentuados por tecidos coloridos e obra de arte espalhadas por todos os lados do hotel.

Quando se trata de conceber uma viagem de lua de mel perfeita, os apaixonados são brindados com muitos mimos: como passar o dia todo na piscina, se refrescar com drink à beira-mar ou se jogar nos sofás confortáveis cercados por águas.

No Anantara Phuket Layan, os chefes talentosos apresentam experiências gastronômicas fenomenais com os mais frescos ingredientes locais, os melhores sabores do mundo servidos em confortáveis e sedutores restaurantes com vistas inspiradoras da ilha. O casal pode saborear um delicioso jantar no quarto ou um jantar personalizado na praia.

Um santuário dentro de um santuário, assim é conhecido o luxuoso Anantara Spa, que oferece um cenário perfeito para o bem-estar de rejuvenescimento e tratamentos de relaxamento para o casal.

O hotel organiza uma infinidade de passeios para explorar as maravilhas naturais e culturais abundantes de Phuket, com uma variedade de excursões terrestres e marítimas.

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

Phuket

logo-tailor-made-travel-png

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment