Lua de Mel

Lua de Mel em Seychelles por TM Travel



As Ilhas Seychelles são conhecidas por sua beleza incomparável, praias de fina areia com águas excepcionalmente transparentes, ilhas graníticas e de coral, um paraíso da vida marinha, exclusividade de resorts modernos e luxuosos são alguns atrativos deste arquipélago na costa leste da África. Uma viagem de lua de mel além da imaginação!

Seychelles

Seychelles

Seychelles

O que explorar:

O arquipélago de Seychelles é formado por 115 ilhas, de coral e granito, e está localizado no Oceano Índico próximo da ilha de Madagascar.

A melhor maneira de se descobrir Seychelles é visitar as três ilhas principais: Mahé que está a capital Victoria e as lindíssimas praias de Anse Louis e AnseIntendance, com suas grandes ondas perfeitas para surfistas. Praslin é a segunda maior, onde se localiza a Vallée de Mai, uma antiga floresta natural de palmeiras endêmicas e uma importante fauna. Uma das raridades mais célebres desta ilha é o coco do mar, o enorme e intrigante fruto de uma palmeira que só é encontrado aqui. Mas La Digue tem as praias mais famosas e fotografadas como Anse Source d´Argent com enormes pedras de granitos espalhadas pela areia. Descobrir cada ilha é uma deliciosa aventura.

Seychelles abriga uma seleção de resorts exclusivos, que definem as últimas tendências em luxo e privacidade no mundo. Alguns deles foram construídos em pequenas ilhas particulares, proporcionando um cenário único, diferente de qualquer outro lugar no planeta. Para os apaixonados que desejam descansar, comer bem e mergulhar na imensidão do Indico, estes resorts são o paraíso.

Descubra Seychelles – lugares românticos escondidos esperam por casais apaixonados!

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Melhor época:

O clima é gostoso o ano inteiro. O clima tropical  com chuvas esparsas que se concentram entre janeiro e maio. Faz calor quase o ano todo, com temperaturas que variam entre 24ºC à 30ºC.

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Hotelaria by TM Travel:

Fregate Island Private Seychelles

Fregate Island Private é uma “joia rara”, infinitamente lindo!

Localizado em meio a uma exuberante vegetação. Este santuário isolado abriga 16 residências de luxo, situadas na costa com vista para as águas azul-turquesa do Oceano Indico. Aqui a privacidade é absolutamente garantida – oferecendo 3 tipos de hospedagem: Private pool residences/ Banyanhillestate /Locação Exclusive island.

Fregate Island Private é também o lar de centenas de aves exóticas, 2.200 tartarugas gigantes que circulam livres pelo resort. O conceito culinário é inspirado por produtos frescos cultivados organicamente na ilha. O casal pode optar por realizar as refeições nos restaurantes do resort ou ficar no quarto ou comer em qualquer lugar na ilha, deste a praia até no topo de uma figueira. Todos os detalhes são organizados com muito bom gosto e requinte!

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Kempinski Seychelles Resort

Localizado no extremo sul de Mahéna bela Baie Lazare, situado a apenas 30 minutos do aeroporto internacional, em Mahé. OKempinski Seychelles Resort é um retiro luxuoso, oferece uma enorme variedade de acomodações, quartos luxuosos, decorados com muito bom gosto e todos com varanda ou terraço. O resort disponibiliza de uma piscina e um moderno spa. Além disso, dispõe de 02 restaurantes o Café Lazare e o L’Indochine. À noite os casais poderão desfrutar de cocktails e delicinhas na piscina.

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

North Island

A essência de North Island é a sustentabilidade e o uso ecologicamente correto de um precioso tesouro natural. Um santuário idílico, particular, com serviço incrível! É ideal para os casais que buscam tranquilidade e conforto, regado a muitos mimos e mordomias.

Construído de frente para o mar e em uma praia exclusiva, North Island conta com apenas 11 vilas. O Hotel possui uma atmosfera de exclusividade, oferece banheira de hidromassagem, piscina privativa ao ar livre, quarto climatizado, personal chef, mordomo, um moderno Spa e gastronomia deliciosa.

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

 – lançamento em breve!

Localizado na Félicité, uma ilha privada lindíssima, onde enormes rochas de granito, vegetação abundante e praias de areia branca criam um cenário de Imensurável beleza.

Projetado pelo Six Senses Arquitetura e a equipe de design e Richard Hywel Evans do Studio RHE em Londres, o resort apresenta uma arquitetura contemporânea e instalações inovadoras ​​com a responsabilidade ambiental, o resort foi brilhantemente concebido para abraçar a paisagem pitoresca intocados da ilha, um oásis de serenidade cercado pelo Oceano Índico, oferecendo todo conforto e atendimento especial aos apaixonados.

O resort inclui 30 villas com piscina, mais 17 residências privadas. Haverá também seis salas de jantar, bar e uma piscina principal. Em destaque é, claro, o Six Senses Spa, que conta com todos os tratamentos de bem esta e massagens.  Um verdadeiro paraíso na terra!

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

Seychelles

logo-tailor-made-travel-png

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment