Eventos

Desfiles, atrações musicais e degustação de serviços no evento Confraria das Noivas

O evento Confraria das Noivas, que será realizado no dia 27 de setembro no Espaço de Festas Unique, trará diversas novidades ao mercado de casamentos de Maceió e conta com novos expositores. O Bem Me Quer Casar, está contando os dias para participar e apresentar para vocês as novidades desse mercado tão lindo do nordeste.

Intimista, elegante e repleto de novidades, o evento irá reunir 35 casais de noivos selecionados através do blog e apresentará um time seleto de profissionais do mercado de casamentos. Durante o encontro, os noivos terão livre acesso aos fornecedores e poderão conversar, orçar produtos e serviços, além de falar sobre seus casamentos.

Novidades no evento

Os noivos serão os grandes beneficiados com diversas novidades: dentre os novos parceiros do evento estão a Barbearia Fios e a Sports Burger Cervejaria Artesanal, que oferecerão degustações dos serviços e produtos em um lounge para público masculino.

O time de DJs também ganhou reforço: DJ Júnior Lima e DJ Elthon estarão presentes no evento para conversar com os casais. Na parte de iluminação cênica, o evento contará com Fernando Borges Iluminação Cênica. Para os noivos mais precavidos, a Gertek Geradores também estará presente no evento.

Outra novidade dentre os fornecedores participante é a descolada pousada Kazatao by Toque, com suas opções de hospedagem e noite de núpcias.

Os casais que forem ao evento também poderão experimentar as delícias da Mônica Pão de Mel. Outra novidade que os noivos poderão conferir são as lembrancinhas da Noir Brasil.

Ana Carolina Acioli, Mariana Novaes e Ricardo Cintra
Ana Carolina Acioli, Mariana Novaes e Ricardo Cintra

Atrações

O evento irá promover bate-papos com equipes de fornecedores, agrupados por especialidades. Outra atração é o desfile da estilista Neide Freire.

Os casais selecionados para o evento poderão assistir a um pocket show com a cantora Lorenza Pozza, presença VIP registrada nos casamentos mais charmosos de São Paulo, e também à apresentação de Danniel Tyler Violinos.

Durante o evento, também serão sorteados brindes exclusivos aos casais de noivos.

Degustações

Como forma de oferecer uma experiência diferenciada aos noivos, o evento Confraria das Noivas irá oferecer degustações. O Buffet WGourmet será responsável por preparar um coquetel aos convidados e os noivos também poderão experimentar docinhos.

Experiência intimista

Este encontro aposta no resgate a uma atmosfera intimista e personalizada nas celebrações de casamento, bem como na participação cada vez mais colaborativa entre fornecedores. Com o apoio de grandes empresas do segmento, toda a decoração do evento ficará sob a responsabilidade de Mariana Novaes da Projeta Eventos e Ronald Vasco e Ricardo Cintra, da Living Eventos.

“Muito mais do que um modismo, trata-se da afirmação de um estilo de vida mais consciente que nega a ostentação e o desperdício, mas celebra a qualidade de vida, requalificando, assim, o próprio conceito de luxo como a arte da autenticidade e do bem receber. Neste sentido, propõe um encontro entre noivos e prestadores de serviços, no qual todos são convidados a refletir, construir e experimentar juntos os muitos significados que a celebração do casamento pode ter para cada casal e fornecedores”, destaca Ana Carolina Acioli.

Participações Especiais

Além do anfitrião Blog Confraria das Noivas, bloggers de casamento de diversas partes do país estarão presentes no evento, dando as boas-vindas aos noivos e compartilhando experiências e inspirações.

Serão eles:
Blog Vestida de Branco – Curitiba, PR.
Blog Central da Noiva – Recife, PE.
Nós do Blog Bem Me Quer Casar – São Paulo, SP.
Blog Projeto Noivinha – Salvador, BA.
Blog Jogando o Buquê – Sorocaba, SP.

Fornecedores participantes

O evento contará com uma equipe renomada de fornecedores do mercado de casamentos:

Alagoas para Casar / Atelier Nathália Amaral / Ateliê Neide Freire / Barbearia Fios / Chico Brandão / DJ Júnior Lima e DJ Elthon / Danniel Tyler Violinos / Emmanuelle Cardoso Make / Fátima Roque Acessórios de Luxo / Fios de Cabelo / Feastday Open Bar / Fernando Borges Iluminação Cênica / Gênesis Cerimonial / Gertek Geradores / Gustavo Correia Foto e Filme / Kazatao by Toque / Konfeito Cake Design / Kleanne Fireman Assessoria e Cerimonial / Le Jour Acessórios / LIVING / Loja Dona Rosa / Loja by Craft / Lúmina / Made by You / Lorenza Pozza / MADLY Films / Mariana Novaes _ Projeta Eventos / Monica Pão de Mel / Noir Brasil /Raffinée SPA / Roberta Costa Doces / Rose de Oliveira Fotografia / Sítio Guaruçá / Sports Burger Cervejaria Artesanal / Unipress Convites / WGourmet.

Evento Confraria das Noivas – Edição Maceió

Onde: Espaço Unique

Endereço: Rua Abdon Arroxelas, 785, Ponta Verde. Maceió, AL

Quando: 27 de setembro de 2016

Horário: das 16h às 22h

Evento exclusivo para noivos selecionados pelo blog, fornecedores e imprensa.

Sobre o blog Confraria das Noivas

Confraria das NoivasCriado por empresária Ana Carolina Acioli, o blog Confraria das Noivas surgiu em 2010. O principal objetivo é oferecer um espaço criativo para trocar ideias, informações, indicações de fornecedores de qualidade e para divulgar eventos da Região dos Lagos, Maceió e muito mais. O blog apresenta inspirações de lindas festas realizadas pelos melhores profissionais do mercado, um guia de fornecedores, os eventos do mercado e muitas informações para os noivos.

Salvar

Salvar

Write a comment