Eventos

Evento Confraria das Noivas apresenta novidades e tendências de casamentos

No último dia 27 de setembro, aconteceu no Espaço de Festas Unique o evento Confraria das Noivas, que reuniu um time seleto de profissionais do mercado de casamentos e recebeu 50 casais de noivos selecionados através do blog Confraria das Noivas.

Para Ana Carolina Acioli, editora e gerente de negócios do Blog Confraria das Noivas, o evento foi uma grande oportunidade de aproximar noivos e fornecedores. “O fato de ter sido um evento mais intimista, ofereceu aos fornecedores e noivos a possibilidade de conversar com calma para que profissionais pudessem entender os sonhos e desejos de cada um. É um evento para colaborar na realização do grande dia, no qual os fornecedores estão totalmente acessíveis para atender os casais com carinho e entender suas necessidades”, destaca Ana Carolina.

Já a estudante Lilian Paz, noiva que participou do evento, achou uma boa oportunidade para ver tendências e inspirações de casamentos, além de conhecer melhor os profissionais do mercado. “Foi ótimo para conhecer novos fornecedores com antecedência, ver os materiais que estão sendo usados. Achei ideal para quem está começando a entrar neste universo dos casamentos”, afirma.

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Inspirações e novidades

O encontro trouxe aos noivos uma atmosfera intimista e personalizada nas celebrações de casamento. Com o apoio de grandes empresas do segmento, toda a decoração do evento ficou sob a responsabilidade de Mariana Novaes da Projeta Eventos e Ronald Vasco e Ricardo Cintra, da Living Eventos.

“Para nós, é sempre importante participar do Confraria das Noivas, pois é um evento que traz a realidade e as novidades do mercado de casamento às noivas. A Living já está participando há dois anos e é uma parceria que vem se solidificando cada vez mais. Foi um evento muito movimentado e diferenciado no mercado, os casais foram de fato para fechar negócios. Para este ano, a Living trouxe vários modelos de mobiliário e cerca de 80% dos materiais apresentados são novidades”, comenta Ricardo Cintra, da Living Eventos.

Para este ano, Mariana Novaes, da Projeta Eventos, criou um conceito diferenciado para o evento. “Para mim, foi um grande desafio – trabalhamos com os produtos da Made By You, que são flores permanentes. Ficou uma proposta incrível e, para gente, é sempre bom ter flores de qualidade à mão. Foi uma proposta bastante inovadora. O evento é um presente para estas noivas vivenciarem o que é um dia de noiva, com fornecedores escolhidos a dedo. Integrar este time foi uma proposta sem igual. O evento ficou belíssimo, foi um prazer assinar este projeto”, pontua Mariana.

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Atrações

O evento irá promoveu bate-papos com equipes de fornecedores, agrupados por especialidades. Outra atração foi o desfile da estilista Neide Freire.

Os casais selecionados para o evento também puderam assistir a um pocket show com a cantora Lorenza Pozza, presença VIP registrada nos casamentos mais charmosos de São Paulo, e também à apresentação de Danniel Tyler Violinos.

Durante o evento, também foram sorteados brindes exclusivos aos casais de noivos.

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

 

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Degustações

Como forma de oferecer uma experiência diferenciada aos noivos, o evento Confraria das Noivas ofereceu degustações. O Buffet WGourmet foi responsável por preparar um coquetel aos convidados e os noivos também puderam experimentar de docinhos a chopp.

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Participações Especiais

Além do anfitrião Blog Confraria das Noivas, bloggers de casamento de diversas partes do país estiveram presentes no evento, dando as boas-vindas aos noivos e compartilhando experiências e inspirações.

São eles:

O blog Vestida de Branco de Curitiba, PR; blog Central da Noiva de Recife, PE; nós do Blog Bem Me Quer Casar de São Paulo, SP e o blog Jogando o Buquê de Sorocaba, SP.

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Confraria das Noivas

Fornecedores participantes

O evento contará com uma equipe renomada de fornecedores do mercado de casamentos:

Alagoas para Casar / Atelier Nathália Amaral / Ateliê Neide Freire / Barbearia Fios / Chico Brandão / DJ Júnior Lima e DJ Elthon / Danniel Tyler Violinos / Emmanuelle Cardoso Make / Fátima Roque Acessórios de Luxo / Fios de Cabelo / Feastday Open Bar / Fernando Borges Iluminação Cênica / Gênesis Cerimonial / Gertek Geradores / Gustavo Correia Foto e Filme / Kazatao by Toque / Konfeito Cake Design / Kleanne Fireman Assessoria e Cerimonial / Le Jour Acessórios / LIVING / Loja Dona Rosa / Loja by Craft / Lúmina / Made by You / Lorenza Pozza / MADLY Films / Mariana Novaes _ Projeta Eventos / Monica Pão de Mel / Noir Brasil /Raffinée SPA / Roberta Costa Doces / Rose de Oliveira Fotografia / Sítio Guaruçá / Sports Burger Cervejaria Artesanal / Unipress Convites / WGourmet.

Fotos e vídeo por Chico Brandão

Sobre o blog Confraria das Noivas

Criado por empresária Ana Carolina Acioli, o blog Confraria das Noivas surgiu em 2010. O principal objetivo é oferecer um espaço criativo para trocar ideias, informações, indicações de fornecedores de qualidade e para divulgar eventos da Região dos Lagos, Maceió e muito mais. O blog apresenta inspirações de lindas festas realizadas pelos melhores profissionais do mercado, um guia de fornecedores, os eventos do mercado e muitas informações para os noivos.

Grupo Confraria das Noivas
Blog Confraria das Noivas
www.confradasnoivas.com.br

Salvar

Salvar

Salvar

Write a comment