BMQC Indica Eventos

Spa Day Outubro Rosa De Marie



É com muito prazer e felicidade que o Bem Me Quer Casar apoia a ação Spa Day Outubro Rosa De Marie e te convida a participar dessa ação do bem.

A marca de semi joias De Marie, realizará a primeira edição do evento beneficente que associa beleza e bem estar ao movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa. A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo, motivando e unindo diversos povos em torno da luta e prevenção do câncer de mama.

O evento acontecerá no próximo dia 29 de outubro das 11h às 18h, um dia repleto de experiências de beleza e cuidados pessoais onde 100% do valor arrecadado será doado para a ONG Rosa Mulher (https://www.associacaorosamulher.org/), que desde 2012, realiza um trabalho incrível de apoio a mulheres vítimas do câncer de mama com empréstimos de perucas e doação de sutiã adaptado para o uso de prótese.

Para participar do evento, basta adquirir o convite no valor de R$ 40,00 que dará o direito a todos os serviços oferecidos no dia, como de estética, pilates, saúde, comidas, bebidas e sorteios de produtos e serviços. Participe dessa ação social e ao mesmo tempo aproveite de um dia para relaxar e curtir com as amigas ou com família.

PROGRAMAÇÃO

 SERVIÇOS
Quick Massage

SORTEIOS
– Voucher dia da beleza – Loja Ga.Ma Italy Concept
– Voucher massagem relaxante + reflexologia + cromoterapia
– Voucher drenagem linfática + reflexologia + cromoterapia
– Vale moda praia – Matira Moda Praia
– Camiseta – Carrot T-Shirt
– Participe e ajude essa boa causa!

Serviço:

outubro rosa

 

Spa Day Outubro Rosa De Marie

ONG Rosa Mulher – https://www.associacaorosamulher.org/
Dia 29/10/2016 das 11h às 18h
Local: Bragança Empresarial – Auditório
Rua Serra de Bragança, 1055 , Vila Gomes Cardim – São Paulo
Valor do convite: R$ 40,00.
🌸 Para adquirir o seu Ingresso acesse: https://bit.ly/2dd8vWJ

 

Salvar



Write a comment