Lua de Mel

Lua de Mel em Alentejo em Portugal por TM Travel



Portugal abriga verdadeiros tesouros escondidos, um deles é a costa sudeste, onde se encontra Alentejo, um lugar pitoresco – a beleza agreste inexplorada, os vestígios culturais ao seu redor e os luxuosos hotéis históricos proporcionam uma atmosfera deliciosa para vivenciar a dois!

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Explorar:

Alentejo tem muito para se explorar, uma região com ar de interior, esta apenas a 180 km de Lisboa, e é um dos lugares mais monumentais do país, com ícones históricos, rica arquitetura, palácios, castelos, museus, igrejas e conventos antigos e a costa litorânea com falésias e vistas deslumbrantes.

O ideal é alugar um carro a partir de Lisboa e explorar as praias selvagens, as pequenas vilas tradicionais, as extensas planícies de vinhas, oliveiras e trigais. Alentejo é uma das maiores produtoras de vinho de Portugal, existem muitas vinícolas, onde se produzem vinhos artesanais e famosos rótulos.  É possível parar nas propriedades e degustar vinhos e azeites e ainda saborear um farto prato português – as vilas costeiras oferecem inúmeros restaurantes que servem peixe, marisco fresco – sem mencionar na famosa carne de porco alentejano ou os tradicionais “açordas” – um delicioso convite ao pecado da gula.

O destino oferece uma infinidade de entretenimento e atividades ao ar livre como canoagem, passeios de cavalos, balão de ar quente, mergulho, bike e caminhadas. Uma dica imperdível é navegar pelo rio Sado em uma embarcação tradicional ou em um moderno veleiro – o tour é simplesmente deslumbrante; começa pela Reserva Natural do Estuário do Sado uma área de 23.160 hectares até ao belo Cais Palafítico da Carrasqueira, o ponto alto do passeio são os “Roaz” – graciosos golfinhos que habitam no santuário do Sado – uma experiência única. E ainda é possível observar os vestígios romanos e fenícios da região, o patrimônio cultural da cidade.

Descobra Évora, uma cidade de deslumbrante beleza e suas muralhas abrigam um centro histórico importantíssimo, classificada pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade.

Em Alentejo os apaixonados terão uma lua de mel cheia de experiências culturais e romantismo!

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Melhor época:
Clima mediterrâneo, temperatura agradável o ano todo, porém, os melhores meses são de Março a Outubro.

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Hotelaria by TM Travel:

Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa 

Fascinante pela sua história, autêntico pelo seu charme, o hotel deu nova vida a um convento século XV, classificado como monumento nacional, onde importantes membros da nobreza ajudaram a formar o destino de Portugal. É membro da renomada marca Starwood Preferred Guest, o hotel conta com 92 quartos, incluindo cinco luxuosas suítes, a elegante decoração foi inspirada nos anos 50, mas se preferir, há quarto bem clean e modernos. Todos oferecem conforto e muito requinte.

O hotel oferece uma viagem gastronômica exclusiva com os sabores tradicionais da culinária local, com um toque da cozinha mediterrânica. Dispõe do restaurante “Divinus”, uma antiga adega do Convento,  o “Wine Bar”, uma antiga cisterna monástica, é um espaço exclusivo e inteiramente dedicado a provas e degustação de vinhos, o acolhedor “Pulpitus Bar, com piano e música ambiente e ainda o bar da piscina Aqua Lounge Pool Bar, oferece uma seleção de tapas, saladas ou cocktails em ambiente moderno e romântico.

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo o Marmoris Hotel & Spa

Um dos mais luxuosos novos hotéis de Portugal. Exclusivo, clássico e único, propriedade de uma família tradicional que há várias gerações se dedica ao ramo de mármore e aqui estão os melhores do mundo. Localizado na pitoresca Vila Viçosa (conhecida pela abundância de mármore, há mais de 160 pedreiras na região), o elegante hotel foi projetado por um dos melhores arquitetos de Portugal, e é considerado como propriedade cultural e histórica, oferece ambientes com muito conforto e paz, uma hospitalidade rara com serviços de altíssima qualidade, tudo para proporcionar aos recém casados experiências memoráveis.

Oferece 45 quartos com “design” moderno e contemporâneo, abrigam luxuosas suítes espaçosas, todas de mármore nobre e terraço charmosíssimo.  O spa é único no mundo, o Stone Spa by Cinq Mondes está cravejado em uma pedreira gigante de mármore, ele oferece uma atmosfera absolutamente exclusiva. Dispõe de tratamentos de bem estar, beleza e conta com quatro salas e duas piscinas.

Seu restaurante “Narcissus Fernandesii” oferece a melhor da cozinha alentejana, no estilo contemporâneo do chefe, que pertencente a uma nova geração de chefes que mesclam sabores inusitados sem perder as tradições, criou uma cozinha de sabores genuínos com produtos frescos vindos do campo – seus pratos agradam os paladares mais exigentes do mundo, e acompanhados com uma excelente lista de vinhos da região.

O hotel ainda oferece aos apaixonados uma deliciosa degustação de vinhos e azeite, cursos de culinária e atividades ao ar livre, como um piquenique ao pôr do sol no campo, com uma cesta repleta de delicinhas e vinho. Bem romântico!

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

Alentejo

logo-tailor-made-travel-pngTM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment