Luciana e Leandro - Trailer do Casamento from Padedê Filmes on Vimeo.

Guia de fornecedores

Padedê Filmes

O nome Padedê Filmes foi inspirado no passo de ballet “pas de deux” que é a dança de um casal. Utilizamos esta licença poética por acreditar que o casamento é a grande dança da vida a dois, com suas delícias e desafios. A Padedê Filmes foi criada há seis anos por profissionais apaixonados pelo que fazem que carregam na bagagem um grande know how de filmagem e edição.

O trabalho da Padedê Filmes não tem nada de tradicional, a especialidade da empresa é traduzir a emoção do casamento de forma poética e dinâmica. É como num filme de cinema, com direito a roteiro, trailer e filme de curta metragem. A filmagem é feita de forma discreta e respeita as particularidades de cada tipo de cerimônia e festa, capturando de forma fidedigna toda a atmosfera e emoção do momento. E o grande dia se eternizará num filme lindo, cinematográfico e personalizado.

As cenas são filmadas e editadas com muito critério e carinho, garantindo um resultado impecável e emocionante.

“Filmar é uma maravilhosa sensação de saber que estamos registrando um momento tão importante e único na vida de uma família. Um misto de responsabilidade, poesia e perpetuidade.

Quem tem a chance de dar uma “máquina do tempo” para um casal? Sim!!! Imagina em cinco… Dez… Trinta anos de casamento poder reviver a emoção deste dia? É uma forma de voltar a ser quem realmente somos, quem sabe com os filhos e netos… Um filme nos torna imortais! Jean Luc Godard disse que a fotografia é verdade, mas o filme é a verdade 24 vezes por segundo.

A filmagem e edição não são um processo mecânico e repetitivo. É um trabalho artesanal e que precisa de “conexão” para que o filme reflita a verdade do evento e principalmente do casal. Por isso nos preparamos antes de cada evento, procurando conhecer melhor a história do casal, suas paixões e outros pontos do evento que podem ser relevantes na montagem do trabalho. Nosso trabalho começa antes mesmo da assinatura do contrato.”

A Padedê Filmes tem base em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas faz eventos em todo o Brasil e também exterior.

Contatos:

Padedê FilmesPadedê Filmes
www.padedefilmes.com.br
Tel. São Paulo: (11) 99846-1807
Tel. Rio de Janeiro: (21) 99846-1866
E-mail: contato@padedefilmes.com.br

Write a comment