Editorial Noivas

Elie Saab lança segunda coleção bridal inverno 2017



O estilista Elie Saab lançou sua segunda coleção de vestidos da linha Bridal para a coleção de Inverno 2017. Com vestidos longos, saias volumosas, com bordados, rendas delicadas e tule a coleção apresenta dez novos modelos com cintura bem marcada, com corte em A e aplicações florais que assinam toda a sutileza do designer libanês que se tornou um ícone para as noivas românticas.

Além da silhueta marcada, a nova coleção apresenta uma sutil transparência em alguns de seus modelos que revele de forma delicada uma sensualidade e feminilidade para as noivas que busca um toque sensual em seu modelo escolhido, mas sem abrir mão de todo o romântismo e a precisão de corte presentes nos modelos de alta costura do estilista, os vestidos apresentaram decotes variados com opções de modelos ombro-a-ombro, tomara-que-caia e o famoso decote em V profundo.

A coleção foi apresentada em um editorial com fotos preto e branco, que destacam as texturas e de cada um dos tecidos nobres escolhidos, entre eles, o tule, a organza, a renda, além dos lindos desenhos e arabescos das aplicações, bordados e plissados da nova coleção. Eu já estou apaixona, mas sou suspeita, pois sou fã do trabalho impecável de Elie Saab. E vocês o que acharam da coleção.

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

Elie Saab

* Imagens divulgação. Site: Elie Saab.

Salvar



Write a comment