Lua de Mel

Lua de mel no Peru por TM Travel



Experimentar a extravagante magia de uma viagem luxuosa pelo Peru é algo fascinante! Um destino enigmático, com mais de 5 mil anos de história, que oferece uma gastronomia surpreendente, rica arte, inúmeras riquezas naturais e monumentos arqueológicos de suas culturas milenares. Uma viagem de lua de mel para casais que amam história, aventuras e muito conforto!

peru

peru

peru

peru

peru

Explorar:

Os primeiros povoadores chegaram ao Peru há 20.000 anos. Desde a civilização mais antiga da América até o maior e mais poderoso império do continente, o Peru conserva os vestígios arquitetônicos e artísticos de fascinantes culturas.

A herança histórica preservada em suas ruelas de pedra, casarões coloniais, antigas igrejas e conventos, sítios arqueológicos e um povo hospitaleiro são apenas alguns detalhes desta grande viagem.

O Peru abriga hotéis que mesclam o passado com o presente, a história com o luxo – são verdadeiras experiências inusitadas – antigos monastérios e conventos foram transformados em elegantes hotéis, alojados em locais sagrados e privilegiados. Sua culinária premiadíssima também é um ponto forte na viagem, o país oferece restaurantes exclusivos de alta gastronomia que conquistam até os paladares mais exigentes – os apaixonados experimentaram sensações únicas!

Há muitos lugares para explorar, então, selecionamos: Lima – o coração histórico do Peru, marcada por importantes templos, monumentos, conventos e casarões com sacadas. A chegada da modernidade transformou Lima, a segunda maior capital da América do Sul, em uma cidade repleta de contrastes e dona de uma gastronomia riquíssima.

Envolta pelo mar do Pacífico, Lima reúne o melhor do mundo antigo e moderno: lindas praias, parques, monumentos, galerias, cafés, restaurantes, bares, cassinos e shopping.Para os casais em lua de mel, nossa dica é seguir em direção à Miraflores, a região boêmia e cultural, a qual é o cenário favorito dos romances de Mario Vargas Llosa! Um jantar romântico em um dos famosos restaurantes gourmet de Lima é uma dica imperdível!  Cusco – Antiga sede do império Inca, a cidade é conhecida pela quantidade de monumentos que possui.

A quase 3.400 metros de altura, na serra sul do país, oferece um surpreendente cenário histórico de paisagens exuberantes como o Vale Sagrado. Pitorescas aldeias onde o passado faz parte do presente. Cusco é realmente impactante, a história está viva em todos os lugares. Machu Picchu – O admirável abrigo inca no alto das montanhas do Vale do Urubamba na província de Cusco – uma cidadela rodeada de histórias, lendas, ruínas, templos, terraços, canais e acontecimentos marcantes.

O complexo arquitetônico foi levantado, aproximadamente, no século XV.Sua construção foi edificada feita com grandes blocos de pedra unidos entre si. Atualmente, é considerada patrimônio cultural da humanidade por ser reconhecida como um importante centro político, religioso e administrativo da época inca.

É possível explorar o Peru a bordo de um trem de luxo – uma atração para os casais que buscam requinte e conforto. Descobrir o Peru é uma experiência surpreendente.

peru

peru

peru

peru

peru

peru

Melhor época:

No Peru há duas estações: o verão chuvoso e o inverno seco. Assim a melhor época para ir ao Peru é no inverno, que se estende de Maio a Setembro, pois quase não há chuvas na região.

peru

peru

peru

Hotelaria by TM Travel:

Belmond Miraflores Park – Lima

Situado em um dos bairros mais exclusivos de Lima, célebre devido à privilegiada localização de seu jardim ao lado do Oceano Pacífico, o hotel ostenta vistas deslumbrantes do mar.

Esse hotel de luxo é a base perfeita para explorar o local. Basta sair de suas dependências para descobrir a arquitetura colonial, os maravilhosos museus, as lojas glamourosas, os bares e os restaurantes.

Oferece uma deslumbrante piscina na cobertura. Cada uma das suítes é decorada com muito requinte e inclui camas king size convidativas, espaçosos banheiros em mármore e uma sala de estar independente.

Suítes presidenciais com piscina, localizadas no último andar, ostentam um terraço particular com uma piscina privativa perfeita para apreciar as vistas do oceano.

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Belmond Sanctuary Lodge – Machu Picchu

Ruínas atemporais e deslumbrante vida selvagem é a área que circunda o Belmond anctuary Lodge. O único hotel vizinho à antiga cidade inca de Machu Picchu. Os recém casados desfrutam de acesso excepcionalmente fácil desde o início da manhã até o final da tarde, quando os visitantes já deixaram o local.

Dispõe de 31 apartamentos e suítes – cada um ecologicamente correto é um santuário aconchegante. É o lugar perfeito para descansar depois de um dia de passeios.

O casal pode aproveitar momentos especiais no hotel, o Lodge abriga um exótico jardim de orquídeas e possível realizar uma caminhada diurna antes do café da manhã, apreciar a deslumbrante vista enquanto saboreia pratos internacionais ou peruanos com ingredientes frescos cultivados no próprio hotel, sentar se no terraço e saborear doces tentadores, um bom vinho e juras de amor.

O Belmond Sanctuary Lodge é o lugar perfeito para relaxar na sombra da Cidade Perdida.

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

 Tambo del Inka, a Luxury Collection Resort & Spa, Valle Sagrado

O luxuoso hotel é membro da renomada rede The Starwood Hotels. Localizado entre o Rio Vilcanota e suas montanhas imponentes. É o único que possui uma estação de trem privada. Durante sua estadia, o casal pode desfrutar das duas piscinas aquecidas, salão de jogos e do charmoso bar.

O hotel abriga um luxuoso Spa –acreditam no poder de cura da água e oferece uma série de tratamentos e experiências para acalmar e relaxar os hóspedes. Piscinas interiores e exteriores aquecidas, jacuzzis, chuveiros Vichy e jet, camas subaquáticas e tratamentos de hidroterapia. Há 12 salas de tratamento, incluindo salas VIP’s para casais.

Seu restaurante Hawa oferece o melhor da culinária peruana, preparada com produtos locais, em uma homenagem a cultura milenária da região.

O Tambo Del Inka foi o primeiro  hotel a obter a certificação LEED, por ter demonstrado seu compromisso com o meio ambiente.

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Belmond Hiram Bingham – Trem

Uma viagem para o Machu Picchu é uma experiência única. O Belmond Hiram Bingham garante uma jornada repleta de magia, verdadeiramente inesquecível.

Decorado no estilo dos Pullmans dos anos 20, cada vagão foi mobiliado com peças em madeira polida e bronze, com poltronas confortabilíssimas. Ao embarcar, as mesas estarão postas com o brilho dos cristais e talheres polidos.

O vagão de observação é mobiliado com amplos assentos almofadados, tornando-se o local perfeito para sentar, relaxar e admirar as múltiplas paisagens peruanas.

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Peru

Belmond Andean Explorer – lançamento em 2017

O luxuoso trem proporcionará um verdadeiro prazer aos recém casados. Com excelência no atendimento e o conforto de um hotel 5 estrelas, o trem vai explorar as antigas construções incas, percorrerá uma das maiores rotas ferroviárias do mundo, saindo de Cusco para o Lago Titicaca e Arequipa.

O trem Belmond Andean Explorer acomoda 68 hospedes – com 2 suítes, 20 cabines duplas e 12 cabines com suítes para duas pessoas. A deliciosa gastronômica estará no comando dos chefs do Belmond Hotel Monastério, Cusco. Uma viagem que reúne historia, conforto e luxo!

Peru

Peru

logo-tailor-made-travel-png

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment