BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel no Village Praia do Rosa



Para quem sonha em viver uma linda e inesquecível Lua de Mel, mas sem sair o país, sem dúvida, não deve deixar de conhecer a Praia do Rosa. Um destino repleto de atrações, que à primeira vista, bem rústico, mas as pousadas locais possuem uma estrutura excelente, como o Village Praia do Rosa.

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

A praia oferece opções de restaurantes com alta gastronomia, de ótima qualidade e sabor, para os casais maia aventureiros o local pe ideal para a prática do surf, caminhadas em trilhas, cavalgadas, visita e pratica esportes nas lagoas da região, como a de Ibiraquera. No período de junho a novembro as baleias marcam presença na praia do Rosa para procriar e amamentar os filhotes, então é possível observá-las. Um destino imperdível para quem curte praia, natureza e as práticas esportivas.

Quem deseja conhecer o local, tem parada obrigatória na Pousada Village Praia do Rosa, que oferece um pacote de lua de mel completo para uma estádia romântica e repleta bons momentos. É possível adicionar ao pacote as opções de decoração romântica, massagem no novo Espaço Bem Viver (que está lindo demais) e almoço. Todos os pacotes incluem café da manhã, serviço de camareira e internet wi-fi. A pousada oferece lazer completo com piscina (para adultos e crianças), bar, quadra de tênis, academia, espaço gourmet e playground.

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Os “quartos” da pousada são, na realidade, casas. Eles têm opções com 02, 03 e 04 quartos. Para lua de mel, o ideal é o de 2 quartos. As casas de duas suítes têm capacidade para quatro pessoas e segue o mesmo estilo interno e externo, ambas as acomodações possuem televisores no quartos, a segunda suíte pode ser adaptada com leitos modulados para casal ou solteiros e ainda comporta mais uma cama. Os quartos são equipados com cama box, lençóis e toalhas de algodão, ar-condicionado e secadores de cabelo.  A casa possui cozinha completa com louças, utensílios e micro-ondas, fogão e geladeira, além de churrasqueira interna. Possui ainda telefone, internet banda larga, televisor 20”, som ambiente, cofre e lareira. O jardim da casa oferece um quiosque, rede, espreguiçadeiras, churrasqueira externa, cadeiras de praia e guarda-sol com vista panorâmica da praia com muita privacidade.

O Condomínio apresenta uma grande novidade, o Village inaugurou a Área Bem Viver. Com o novo SPA, é possível relaxar e aproveitar cada minuto da estada em um espaço climatizado e com vista para praia. O espaço conta com piscina térmica, academia, salas de massagem, sauna seca e hidromassagem ligada à sauna úmida. A área Bem Viver é um excelente local para quem vai viajar para o Sul no inverno, já que não há preocupação com as condições do tempo.

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

Village Praia do Rosa

* Serviço:

Pousada Village Praia do Rosa
https://www.villagepraiadorosa.com.br/
Tel.: +55 48 3355.7199
Rua Porto Novo, Canto Sul – Imbituba – Cep. 88780-000 – Santa Catarina – Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/VillagedoRosa
Instagram: @villagerosa



Write a comment