Beleza Guia de fornecedores

Rodollpho Widera Bridal Make Up

O profissional Rodollpho Widera atua como maquiador profissional de noivas e festas há nove anos. Em sua trajetória profissional atuou nas emissoras Rede TV, SBT e Rede Globo, após esse período, atuou como profissional liberal e por dois anos no Salão Absolute, onde se apaixonou pelo mercado bridal.

Sempre antenado nas tendências beauty, aperfeiçoa seu trabalho em cursos e especializações com profissionais renomados como o Helder Marucci e Júnior Mendes especializados em maquiagens para noivas e festas. Seu atendimento é personalizado, atendendo cada cliente de forma exclusiva, com muita dedicação e carinho, procurando sempre entender o perfil de cada uma para satisfazer sempre com uma make up de qualidade e personalidade.

Atualmente, atende pelo salão Studio W, na unidade do Shopping JK Iguatemi onde oferece um pacote exclusivo para o Dia da Noiva com teste de maquiagem e cabelo da noiva, acompanhamento da cerimônia e retoque de cabelo e make para a noiva e mãe da noiva após a cerimônia. Prezando pela qualidade do seu trabalho, o profissional trabalha sempre com materiais das melhores marcas internacionais e nacionais como Dior, Chanel, Make Up For Ever, Lancôme, Yves Saint Laurent, MAC, Tracta, entre outras.

Rodollpho WideraContatos:
E-mail: noivasrw@gmail.com
Instagram: @rodollphorw
WhatsApp: (11) 96480-5550

Write a comment