Lua de Mel

Lua de mel em St. Barth por TM Travel



St. Barthélemy é a mistura do luxo com a beleza caribenha, um cenário lindíssimo com um toque excepcionalmente francês que traz ao Caribe o melhor da Riviera Francesa.  Os casais em lua de mel irão se deliciar na ilha, pois St. Barth conta com uma excelente infraestrutura, além de hotéis exclusivos que reservam infinitos mimos aos recém-casados.

St. Barth

St. Barth

St. Barth

O que explorar:

St. Barth representa a pura essência caribenha. A principal forma de chegar é via Estados Unidos ou Cidade do Panamá, com conexão na ilha de St. Maarten.  Situada ao norte do conjunto de ilhas que compõem as Pequenas Antilhas, St. Barth foi batizada por Cristóvão Colombo em 1.493, em homenagem ao seu irmão Bartolomeu, e é considerada por muitos a mais bela ilha do Caribe.

Embora esta magnífica ilha seja famosa como o playground das celebridades, que estacionam seus barcos e iates nas baías, na realidade ela é acessível à todos os mortais, pois é uma ilha charmosa e acolhedora. É a residência de muitas lojas de grifes, restaurantes badalados e muita gente bonita. St. Barth possui quatorze belíssimas praias de areia branca, todas abertas ao público. Com águas cristalinas e praias exuberantes rodeadas por recifes rasos, tem como capital Gustavia, que abriga o único porto da pequena ilha e cujo nome revela sua origem sueca antes do domínio dos franceses, durante as guerras napoleônicas.

A ilha toda oferece as mais variadas opções de entretenimento para casais apaixonados, que vão desde atividades aquáticas até noites badaladíssimas. A gastronomia é uma das maiores paixões de St. Barth. Os restaurantes da ilha são disputadíssimos, oferecem o melhor da cozinha caribenha e contemporânea.  Alguns restaurantes possuem estrutura de lounge, onde o casal pode jantar e depois experimentar alguns drinks, namorar ou dançar um pouquinho.

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

Melhor época:

Com um clima sensacional, St. Barth é uma escolha perpétua, um refúgio no inverno ou no verão, um local privilegiado para o máximo de descontração e relax.  A ilha possui um clima tropical com temperaturas agradáveis ao longo do ano. O período mais seco vai de Dezembro a Maio. A época de calor, mas também de chuvas se concentra entre Junho e Novembro, sendo que de agosto a outubro há grandes chances de furacões.

St. Barth

St. Barth

St. Barth

Hotelaria by TM Travel:

Hôtel Le Toiny St Barth

Privacidade e exclusividade definem perfeitamente o Hôtel Le Toiny St Barth. Situado numa região da ilha conhecida como “Côte Sauvage”. O hotel “Relais & Châteaux” abriu suas portas em 1º de novembro de 1992 e foi adquirido recentemente pelos atuais proprietários Charlie e Mandie Vere Nicoll. No verão de 2015, alguns milhões de dólares foram investidos na restauração das 14 acomodações e do paisagismo da Praia Toiny, que marcou a adição do tão aguardado Toiny Beach Club. Cada suíte foi decorada com muito bom gosto e muito romantismo em cada detalhe, conta com uma piscina privativa e uma vista incrível para mar do Caribe, ou da praia particular do hotel.

A calmaria do mar é um convite para descansar deliciosamente em uma das espreguiçadeiras na praia e contemplar a beleza da costa selvagem de St. Barth, o serviço de praia é atencioso e com ótimas opções de frutos do mar fresquinhos . Quanto ao restaurante Le Toiny apresenta um novo conceito, oferece uma cozinha simples e contemporânea, harmonizada com a elegância atemporal do Caribe. O hotel mantendo a reputação de altíssima qualidade, aclamado como o melhor da ilha, vale à pena conferir!

O hotel seduz casais exigentes que procuram um lugar único no Caribe!

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

St. Barth

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNG

 TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment