Dicas

Novidades Papel e Estilo no evento Casar 2017



Com mais de duas décadas de experiência, a Papel e Estilo é referência em convites personalizados e complementos para casamentos, festas de aniversário e outros eventos. Conta com uma completa infraestrutura de produção e impressão, combinando alta tecnologia com sofisticação na criação e desenvolvimento de novos tipos de convites e acessórios para todos os eventos.

A linha de produção vem crescendo cada vez mais, atendendo todas as inovações de processos de impressão e acabamentos do mercado gráfico. Tudo para acompanhar tendências do mercado e trazer o melhor da papelaria de casamento aos noivos do Brasil inteiro. As técnicas artesanais levam toda sofisticação que cada detalhe do casamento precisa. Desde a confecção de lindos laços de cetim até a finalização de caixas especiais, todo material é feito por um trabalho minucioso por meio de mão de obra e aparelhos de última geração.

Desde o primeiro atendimento os clientes da Papel e Estilo têm acesso a uma experiência diferenciada. Começando pelos seis showrooms em localizações privilegiadas de São Paulo, para facilitar o acesso a todas as regiões nobres da cidade. A primeira visita já oferece aos noivos uma liberdade maior em criar seus convites e acessórios do casamento, pois toda a amostra é feita digitalmente e no ato da visita.

Outro diferencial é a loja online, um canal que proporciona a compra de convites facilitada, com atendimento premium e entrega para todo o país. Em constante evolução a Papel e Estilo conquistou o coração de milhares de casais brasileiros, desde celebridades como músicos, atores, atletas e se consolida como a principal empresa de convites do Brasil.

Lançamentos | Novidades para a Casar 2017

Aproveitando a participação na Casar, preparamos diversas novidades para ampliar o nosso variado portfólio de convites especiais, caixas, gifts e acessórios para as melhores festas de casamento do Brasil.

A proposta da nova coleção é a PERSONALIZAÇÃO COMPLETA, na qual apresentamos o projeto CRAFT – a metalização para nomes dos convidados que podem ser aplicados em convites, caixas e acessórios. O projeto é inovador e conta com diversas cores e tipos de letras para acompanhar todos os estilos.

Além da CRAFT, todo o projeto de Criação e Design é assinado por Diego Toribio (Designer e um dos sócios da empresa) que aposta na METALIZAÇÃO como a principal tendência visual deste ano. Disponível em tons como Nude, Ouro e Prata, a metalização está sendo usada em convites e caixas, através de processos de impressão como o Hot-Stamping e o HMP, e também em diversos materiais, como lacres, acabamento de bolsas, porta-guardanapos e presentes personalizados.

Outra tendência de 2017 é o uso de estampas para os convites. Os florais e desenhos modernos somam aos projetos personalizados em aquarela, perfeitos para acompanhar o crescimento dos eventos ao ar livre, como casamentos na praia e no campo.

Desenvolvemos seis novos kits completos com novo design e estampas incríveis para aplicar em toda a papelaria: convites, caixas & gifts, menus, reservados de mesa, lágrimas de alegria, kit toilet e até robes personalizados para o dia da noiva. Uma infinidade de opções para os casamentos da próxima temporada.

  • Flores de Peônias

As flores de peônias são de origem chinesa e têm como significados a sinceridade, felicidade, casamento ideal e vida feliz. Por este motivo elas são tão queridas, por terem uma aparência nobre e serem extremamente raras em algumas regiões. Decidimos criar então uma linha a linha de estampas Flores de Peônias, para que cada casal que a escolher sinta-se exclusivo e especial, assim como uma flor de peônia.

Papel e Estilo

  • Flores de Hibisco

As flores havaianas fizeram junção com lindas folhagens de palmeiras na coleção Flores de Hibisco. Seu significado remete a delicadeza e ao amor, e por isso foram escolhidas para representar um casamento próspero e promissor. Além disso, a mistura de cores da coleção também remete um estilo de casamento alegre e descontraído.

Papel e Estilo

  • Aquarela

As flores de violetas foram escolhidas por seus principais significados: sutileza e lealdade. Um amor descomplicado e leal, é isso que simbolizam as flores de violetas, e a escolha da técnica aquarela reforça a sutileza e romantismo. A coleção Aquarela traz toda a delicadeza que um casamento precisa, principalmente pelas cores escolhidas: lilás e rosa.

Papel e Estilo

  • União

O formato de círculo significa perfeição, união e plenitude. É a definição para uma união plena, sonho de todo casal. Por isso essa forma foi escolhida para representar a junção perfeita dos noivos que a escolherem, seguindo o estilo moderno.

Papel e Estilo

  • Pureza

A pedra de prata possui como principais significados a franqueza, fidelidade e riqueza. Inspirado nas bodas de prata, a coleção Pureza simboliza a meta dos noivos em ter um relacionamento puro e duradouro.

Papel e Estilo

  • Ouro Nobre

A junção perfeita dos tons de ouro com os papéis e processos de impressão mais sofisticados. Dessa forma a coleção Nobre foi criada. O ouro simboliza perfeição, riqueza e longevidade, e no amor não é diferente. Alianças de noivado e casamento são feitas em ouro justamente por sua alta resistência ao tempo, pois o objetivo é que a união seja eterna. Esta é a ideia da coleção Ouro Nobre.

Papel e Estilo

Outros diferenciais

O papel utilizado é um detalhe importantíssimo para garantir o sucesso dos convites, por isso a Papel e Estilo disponibiliza somente as melhores linhas. Cada catálogo de papéis foi cuidadosamente selecionado para ser disponibilizado aos noivos da Papel e Estilo, desde os lindos papéis feitos nacionalmente até os sofisticados papéis importados.

Os processos de impressões também podem ser considerados como o coração de cada convite. É a partir das possibilidades de cores e efeitos que a arte dos convites será reproduzida. É por isso que a Papel e Estilo possui uma seleção exclusiva de processos de impressão sofisticados, que são capazes de reproduzir um convite totalmente original para cada evento.

HMP

O High Metal Print (HMP) é um estilo de impressão muito utilizada em detalhes: como monogramas, brasões, logos e frases. Ao produzir um efeito fortemente metalizado e em alto relevo, eleva produto para um patamar mais nobre e elegante. Com isso, convites e papelaria personalizada ganham em sofisticação e deixam o produto mais interessante.

Seu efeito é ainda mais significativo quando combinado com papéis encorpados e belas fontes.

Papel e Estilo

Relevo Seco

Essa técnica, muito utilizada em convites de casamento, é conhecida pelo nome de Relevo Seco, onde uma placa de metal com o desenho a ser destacado é pressionada sobre o papel dando o efeito de alto relevo. Um detalhe que deixa o material ainda mais sofisticado e pode ser aplicado no envelope para destacar as iniciais ou monograma dos noivos, como também em algum detalhe no interior do convite.

Papel e Estilo

Hot Stamping

Uma das técnicas bastante utilizadas na confecção de convites, o Hot Stamping é um sistema de impressão para pequenos detalhes, monogramas ou frases. O resultado é um efeito metalizado na impressão.

Papel e Estilo

Letter Press

Letter press é uma técnica de impressão artesanal que proporciona ao convite de casamento um visual maravilhoso e experiência única no toque. Recomendamos o uso de papéis especiais com gramaturas superiores a 500g.

Papel e Estilo

Serigrafia

A serigrafia é realizada a partir de uma tela com a área de impressão vazada que permite a entrada de tinta para a base a ser impressa. Ela pode ser feita em vários materiais como tecidos, papéis, acrílicos e até metais.

A serigrafia proporciona alta qualidade de impressão com infinitas possibilidades de cores.

Papel e Estilo

Douração

A douração ou metalização de lombada garante a personalização com cores metálicas nas laterais de convites rígidos, aplicação que proporciona efeito metálico surpreendente.

É recomendável utilizar a douração em papéis cartonados, aproveitando o empastamento para combinar outros papéis para impressão. Empastamento é a colagem de um papel sobre outro, garante maior rigidez do material.

Papel e Estilo

Borda Chanfrada

A borda chanfrada oferece um efeito parecido com a douração, mas a diferença é que o convite não precisa ser tão rígido. A gramatura de 500g já é o suficiente para deixas as bordas com efeito metalizado, oferecendo sofisticação e requinte ao convite.

Papel e Estilo

Offset

Usa o processo de off-set para impressão de imagens, fotos em preto e branco e fotos coloridas, gravuras e ilustrações. Para impressos mais simples como tags, etiquetas, rótulos também.

Papel e Estilo

Mais novidades

A nossa criatividade sai do papel, por isso decidimos criar mais opções para acessórios e lembrancinhas de eventos, pensando em valorizar ainda mais os momentos especiais!

Sorpresa

Com um delicioso chocolate italiano e uma garrafa de espumante, seus padrinhos vão se surpreender com este lindo presente.

Belli

Delicada e com muita sofisticação, o kit Belli inclui uma garrafa da bebida Bellini e duas caixinhas personalizadas para doces ou joias.

Caixa Sofisticação

Uma das mais tradicionais formas de surpreender seus padrinhos de forma elegante: um espumante e duas taças. Brinde o grande dia!

Ela & Ele

Para ela, um mimo delicado com um lindo kit de maquiagem e pincéis. Para ele, um presente com kit rustico de barbear.

Bolsa Clutch

Lindíssimas bolsas chutches para presentear as madrinhas e mães dos noivos! Com o tamanho perfeito para levar somente o necessário, estas bolsas costumam ser o presente ideal para suas convidadas de honra!

Necessaire Matelasse com Iniciais

A necessaire matelasse é perfeita para levar a maquiagem e outros produtos que desejar. As convidadas vão amar este presente útil e muito lindo para o dia-a-dia!

Necessaire com Nome das Convidadas

A necessaire lisa recebe um lindo acabamento dourado que pode receber o nome de cada convidada. Além disso, o forro da nécessaire pode receber também um forro com a estampa que a noiva escolher! Disponível em tamanho médio e grande.

Robes Estampados

Robes de cetim com estampas florais personalizáveis, tudo para deixar o casamento perfeitamente de acordo com a identidade visual definida pelos clientes – sejam noivos ou aniversariantes.

Kit Toilet em Acrílico

O kit toilet ganhou mais uma opção moderna! Com a bandeja de acrílico, agora os noivos e aniversariantes podem apostar ainda mais em estampas e cores fortes – ficam lindas nesse tipo de bandeja transparente!

Porta-guardanapos de metal

Os porta-guardanapos de mel são banhados a ouro, prata e em outras tonalidades que os noivos desejarem. As iniciais do casal podem ser inseridas na peça e o formato pode ser escolhido também. Os convidados sempre se surpreendem com este detalhe!

Lágrimas de alegria costuradas

Um lindíssimo acabamento que chegou agora e já está fazendo muito sucesso! A clássica lembrancinha de lágrima de alegria vem em um envelope com transparência, que pode receber a estampa que os noivos escolherem. Nas bordas, o pequeno envelope recebe uma linda costura lateral, que transmite muita sofisticação e delicadeza a lembrancinha.

Pulseira de Led

As pulseiras de led são lembrancinhas para distribuir no momento da festa! Elas são lindas, possuem as iniciais dos noivos e ainda piscam no ritmo da música!

Lojas de Convites em São Paulo – Lojas Físicas

Vila Mariana: 11 5571.4585 | Tatuapé: 11 2674.5824
Pinheiros: 11 3032.7752 | Moema: 11 5052.2097
Santana: 11 2283.2913 | Mooca: 11 2021-1978
Atendimento com horário marcado. Agende o seu.

Loja Online – Convites de Casamento

Loja de Convite: 11 2211.0271 – Convite de Casamento ONLINE



Write a comment