Guia de fornecedores

Odeon Decorações

A Odeon Decorações surgiu para traduzir uma única paixão: Realizar e Transformar sonhos em casamentos inesquecíveis! A partir daí se especializaram em realizar decorações para casamentos. A empresa possui os mais atuais objetos decorativos que estão em alta no Brasil e no mundo e conta com uma equipe de floristas e montadores que além de especialistas no que fazem, são verdadeiros Realizadores de Sonhos.

O planejamento e produção da decoração de casamentos são fundamentais para que ele seja um sucesso, por isso a Odeon Decorações para casamentos oferece uma equipe exclusiva de atendimento, consultores para a negociação e visita ao local para entender seu casamento e elaborar um projeto exclusivo ao grande dia, que traduza com perfeição a personalidade e emoção dos casais.

A empresa faz parte do Grupo São Jorge que oferece soluções incríveis para casamentos e eventos! Os espaços únicos Pergolado e Varandas são ideais para realizar seu casamento, com toda infraestrutura especialmente desenvolvidas para momentos maravilhosos, a Odeon Decorações criada especialmente para desenvolver decoração para casamento de uma forma única e surpreendente tanto nos espaço do sítio, como também em outros locais em qualquer região do Brasil.

CONTATO:

Odeon DecoraçõesOdeon Decorações
https://www.odeondecoracoes.com.br/
Informações e reservas: 11 2374 1884 / contato@odeondecoracoes.com.br
www.facebook.com/OdeonDecoracoes/
www.instagram.com/odeondecor/
#odendecor

Write a comment