Beleza

Emannuelle Junqueira e Luiza Perea lançam sapatos especiais para noivas



De olho nas noivas que não querem descer do salto (literalmente) no grande dia, e pensando também nas mulheres que não podem utilizar saltos muito altos no dia do casamento, a estilista Emannuelle Junqueira e a designer Luiza Perea desenvolveram dois modelos especiais de sapatos bridal. Eles unem o design e o conforto, típicos presentes no trabalho de Luiza, ao mood vintage e delicado de Emannuelle.

Com salto médio e cores neutras, os dois modelos têm bordados pontuais super delicados e absolutamente femininos. São peças ideais para quem não é muito fã de grandes saltos ou para quem deseja se sentir confortável e elegante no caminho para o altar. Também é uma ótima opção para as noivas grávidas que podem dispensar o salto alto e ainda assim, manter a beleza dos pés a cabeça.

Os modelos são românticos e perfeitos para se tornar uma peça chave do guarda-roupa após o casamento, pois são acessórios lindos para acrescentar ainda mais charme ao look de festas ou ocasiões especiais, Os dois modelos já estão à venda nas lojas das marcas.

sapatos

sapatos

sapatos

sapatos

Loja Emannuelle Junqueira
Rua Peixoto Gomide, 1805 – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3062-4112 / (11) 99119-3801
Site: www.emannuellejunqueira.com.br

Loja Luiza Perea
Rua Girassol, 157 – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3032-0136
Site: www.luizaperea.com.br


Write a comment