Lua de Mel

Lua de mel em Chipre por TM Travel



Chipre é um destino de excepcional beleza, costa rochosa, enseadas isoladas, campos cítricos, rica história, ruínas antigas, repleta de lendas e claro, experiências românticas.

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

O que explorar:
Existem muitas ilhas no Mediterrâneo, mas apenas Chipre é a ilha do Amor, desejada por muitos para realizar a tão sonhada cerimônia de casamento, logo que aqui nasceu à deusa do amor e da beleza, Afrodite.

Chipre está situada a Sul da Turquia. As duas principais regiões montanhosas: Carpas e Trogodos, divididas pelo vale de Mesoreia. As cidades cipriotas estão separadas pela “greenline”, que divide a cidade em duas: a grega e a turca. Nicósia, a capital do Chipre, é a única na Europa que desde a queda do Muro de Berlim se encontra dividida. Não existe um muro, mas uma linha verde controlada pela ONU.

Suas aldeias pitorescas, arqueologia, teatros romanos, igrejas bizantinas e castelos do tempo dos cruzados são fortes vestígios das antigas civilizações que passaram pela ilha, como os fenícios, egípcios, persas, romanos e britânicos, aqui o valente Ricardo Coração de Leão se uniu com Berengária de Navarra na igreja do Castelo de Limmasol.

A ilha proporciona um ritmo de vida descontraído e praiano, há uma infinidade de passeios e atividades ao ar livre. A noite cipriota permite verdadeiros burburinhos com musica eletrônica ou lugares intimistas de puro glamour, a decisão fica por conta do casal. As pequenas vilas tradicionais e a costa abrigam os melhores resorts 5 estrelas, restaurantes e lojas do Mediterrâneo, que proporcionam todas as indulgências do século 21.

Não tem como não se apaixonar pela ilha do AMOR!!!

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Melhor época

Clima mediterrâneo. A melhor época para visitar vai de Junho a Setembro, onde a temperatura média são de 32ºC, faz muito calor!

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Hotelaria by TM Travel:

Anassa Hotel

Este elegante hotel pertence a conceituada rede The Leading Hotels of the World. O hotel mescla a beleza da arquitetura rústica grega com o cenário paradisíaco, um dos mais belos da costa de Chipre e serviços de excelência.

O spa do Anassa é considerado como um dos melhores de resorts de luxo do mundo, com tratamento thalasso marinho, desintoxicante, beleza e terapias reparadoras. Os apaixonados desfrutaram das confortáveis vilas de frente para o mar, das delícias gastronômicas servidas nos oito restaurantes e bares – o hotel é um charme com clima mediterrâneo.

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Casale Panayiotis

Descubra vida romântica em Chipre, se hospedando em um resort luxuoso localizado em uma cordilheira exuberante.  Situado no Vale Marathasa, nas encostas das Montanhas Troodos, o Casale Panayiotis é um complexo de casas tradicionais.

Com 43 quartos em 8 casas, cada um dos quartos e suítes foram residências da aldeia, agora cuidadosamente restaurados para manter o caráter original e encanto de cada casa, ao mesmo tempo que apresenta um acabamento de luxo exclusivamente cipriota. O Restaurante Byzantino prepara pratos tradicionais cipriotas com ingredientes locais. Uma experiência única!

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Londa Hotel

A propriedade é membro do Small Luxury Hotels. O moderno hotel  localizado em Limassol, o Londa, dispõe de quartos elegantemente decorados com cores suaves e toques tradicionais cipriotas, contam com os cosméticos da Molton Brown. Além disso, alguns quartos desfrutam de vistas magníficas para o mar. Oferece uma piscina ao ar livre de frente para o Mar Mediterrâneo. O restaurante Caprice serve uma variedade de sabores mediterrâneos, no terraço com vista para o mar. Um clima bem romântico!

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Chipre

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNG

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment