Dicas

Isolda apresenta a Isolda ID serviço de identidade visual para eventos



Casamento, bodas, aniversário ou uma celebração muito especial à vista? A Isolda apresenta a Isolda ID, os delicados desenhos pintados à mão das estampas da Isolda agora podem ser desenvolvidos sob medida com base nos detalhes do evento para ilustrarem convites, menus, mapas, programação, logo, cartão de boas-vindas, gifts, entre outros.

O novo serviço se encarrega da criação de uma identidade visual personalizada para eventos, sempre seguindo o mood da ocasião, para que os anfitriões e seus convidados comecem a celebrar a data desde o momento em que recebem o Save the Date.

“Uma ocasião especial pede uma papelaria à altura. O Save the Date é o primeiro contato que o convidado tem com o seu evento, portanto já precisa dar o tom da festa, precisa impressionar. E não há nada mais enaltecedor do que um desenho feito com calor humano especialmente para a ocasião”, diz Juju Affonso Ferreira, sócia e co-diretora criativa da Isolda.

O novo serviço que a marca oferece inclui toda a criação da identidade visual do evento, processo que pode levar de um a seis meses. A impressão de todo material fica por conta de gráficas e fornecedores líderes de mercado que a equipe da Isolda tem o prazer de indicar. Durante todo o processo, o tempo e o envolvimento do cliente são cruciais, já que os desenhos e a caligrafia são desenvolvidos especialmente para cada um, regado de esmero e paixão.

“A ideia de oferecer algo assim no Brasil era algo que vinha amadurecendo, mas o recente casamento de Juju foi um belo treinamento e que nos levou definitivamente a lançar a Isolda ID. Para a ocasião criamos desde o vestido da noiva, daminhas e madrinhas até um guia impresso de Lisboa, e tudo ficou muito exclusivo e especial! Começamos a receber pedidos e daí a ideia de expandir para o mercado! ”, declara Maya Pope, sócia e co-diretora criativa da marca.

Isolda ID

Isolda ID

Isolda ID

Isolda ID

Isolda ID

Isolda ID

Contatos:

ISOLDA
E-mail:
contact@isoldabrasil.com
Site: www.isoldabrasil.com
Telefone: (11)3062-9559
Instagram: @isolda__



Write a comment