Lua de Mel

Top 3 hotéis glamourosos pela Europa por TM Travel



Escolher um lugar romântico para a Lua de Mel não é tão difícil como pode parecer quando o destino é o velho continente! A Europa oferece um rosário de opções tanto nos quesitos destino e gastronomia, como em acomodação, já que seus hotéis estão entre os mais exclusivos do mundo.

Europa

Explorar:

A vibrante Londres, o luxo de Paris, ou a extravagante Madrid, provam que realmente a Europa nunca sai de moda e sempre será uma excelente opção para uma inesquecível viagem a dois!

Londres – Inglaterra

A contemporânea Londres reserva muito romantismo, diversão, entretenimento e inúmeras atrações para curtir a dois e aproveitar bons momentos juntos. Além da visita a ícones britânicos, como o Big Ben, London Eye, e a Torre, cada esquina da cidade reserva uma surpresa. Também pudera, com a quantidade de tesouros históricos e arquitetônicos que Londres possui, os pombinhos precisam de, no mínimo, uma semana para explorar o destino.

Hotelaria by TM Travel:

The Ritz London

O luxuoso The Ritz London desde 1906 tem sido referencia mundial para avaliação de outros hotéis. Situado entre as áreas metropolitanas de Mayfair, Park Lane e Knightsbridge, o hotel cinco estrelas é um marco de requinte e elegância em Londres, a decoração Louis XVI evoca uma era de magnificência do velho mundo.

A luxuosa mansão do século XVIII oferece 136 apartamentos e suítes, foram todos decorados luxuosamente com mobiliário antigo, tecidos nobres, folheado a ouro 24 quilates e restaurado de acordo com o estilo original Luís XVI.

Dispõe de cinco impressionantes salas de jantar, incluindo uma com vista para o Green Park, um clube privado e três restaurantes: The Ritz Restaurant, The Palm Court e The Rivoli Bar – todos oferecem ambientes exclusivos e elegantes, com amplas janelas do chão ao teto e lustres deslumbrantes, onde o casal poderá jantar e degustar um bom vinho.

O The Ritz London é um dos hotéis mais proeminentes da cidade, preferência da realeza e da aristocracia, assim como outros hóspedes ilustres por mais de um século.

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Paris – França

Dos imponentes bulevares às ruelas mais escondidas, o charme de Paris se faz presente em cada esquina. Passar a lua de mel na cidade luz, cujo cenário é a Torre Eifel, o rio Sena e o Arco do Triunfo, é algo mágico.

A cidade abriga os hotéis mais charmosos da Europa; seus museus contam a história da arte durante os anos, seus famosos cafés oferecem o conforto e cosmopolitismo da cidade, além dos teatros e pontos turísticos parisienses ricos em cultura.

A Champs-Elysées, além de ser uma avenida histórica, é conhecida por residir algumas das grifes mais famosas do mundo. Sendo o casal tradicional ou moderno, o romantismo sempre estará presente em cada cantinho da cidade.

Hotelaria by TM Travel:

Ritz Paris

Luxo e privacidade no coração da Cidade Luz. As suas decorações grandiosas, recentemente restauradas, e o seu ambiente íntimo e aconchegante, proporcionam uma atmosfera inigualável da arte de viver à francesa. É o hotel favorito dos grandes nomes mundiais, o Ritz Paris restitui fielmente, através das suas suítes o prestígio do universo dos seus célebres hóspedes.

A Galeria do Ritz Paris é um local privilegiado no coração do hotel. Verdadeiro tesouro arquitetônico, iluminada pela luz do dia, com acesso ao Grand Jardin. Oferece passagem da lendária Place Vendôme à elegante rue Cambon, a nova Galeria do Ritz Paris conta agora com cinco lojas exclusivas.

A sofisticação absoluta do hotel, a tranquilidade dos ambientes, a alta cozinha do Chef Nicolas Sale, os cocktails personalizados do Bar Hemingway, a deslumbrante piscina ou ainda a beleza resplandecente do novo e exclusivo espaço dedicado à arte dos tratamentos da Chanel, permitem que a estadia no Ritz Paris seja marcada com muito glamour e momentos de romance.

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Madrid – Espanha

Uma cidade repleta de historia, música e charme, Madrid encanta à todos. Um lugar que permite os caprichos do luxo sem perder a verdadeira essência espanhola. As possibilidades de desfrutar Madrid em lua de mel são infinitas, como se hospedar em hotéis históricos, jantar em restaurantes com estrelas Michelin, adquirir uma obra de Miquel Barceló, relaxar em um spa cinco estrelas ou assistir um jogo de futebol. Não há nada que não se possa fazer em Madrid… aqui todos os sonhos dos enamorados se tornam realidade, basta querer!!!

Hotelaria by TM Travel:

Hotel Ritz, Madrid

Conforme os desejos do rei Alfonso XIII o Hotel Ritz foi inaugurado em 1910. Com estilo “belle époque” e com serviço lendário, o palácio conta com uma localização perfeita no coração da cidade, bem próximo das principais atrações culturais, lojas e restaurantes. Suas acomodações luxuosas mesclam conforto com comodidade contemporânea, os 120 quartos e 42 belas suítes com tapetes feitos à mão, roupa de cama bordada – e contam com serviços impecáveis.

Tornou-se o ponto de encontro descontraído da alta sociedade espanhola, seu aclamado restaurante Goya oferece diversas opções deliciosas gastronômicas. Durante verão, o terraço do Goya é aberto para o Ritz Garden – uma excelente opção para os recém-casados.

O Hotel Ritz, Madrid oferece a combinação perfeita de elegância clássica e luxo contemporâneo.

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Europa

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNG

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment