Eventos

1ª edição da Sur Mariage oferece assessoria de luxo compartilhada para noivas

A 1ª edição da SUR MARIAGE oferece uma wedding experience completa, que acontecerá dia 19 de agosto, data em que as noivas vivenciarão uma assessoria de luxo compartilhada e conhecerão as novidades, inspirações e tendências em produtos e serviços de vinte e cinco fornecedores do mercado, para facilitar a organização e realização do grande dia. Produtos de luxo e handmade absolutamente sofisticados serão apresentados durante a experiência.

Idealizada pelas jornalistas Adriana Lacchia, Bruna Monteiro e Thays Scavacini, com curadoria de noivas de Caroline Galhardo, editora chefe do blog Lejour, iniciaram o projeto com a proposta de oferecer uma experiência única à dez noivas que receberão uma consultoria e experimentarão todas as sensações de um casamento real em um cenário interativo. “Reunimos os melhores fornecedores para oferecer uma jornada para as noivas sentirem como se estivessem dentro do seu próprio casamento”, completa Thays Scavacini.

Durante o evento, a jornalista Adriana Lacchia dá dicas sobre comportamento social e a consultora de noivas, Caroline Galhardo, do Lejour, fará um bate-papo descontraído com as participantes, que estão com data marcada para subir no altar. “Darei sugestões exclusivas para cada uma delas, de acordo com o perfil do casamento”, adianta Caroline. “As noivas podem tirar dúvidas sobre etiqueta: como se portar diante de situações constrangedoras, como e quem convidar para o casamento, como formalizar o convite”, diz Adriana Lacchia.

MODA e BELEZA

As noivas ainda vão acompanhar um desfile, em primeira mão, da coleção “Faberge” do renomado estilista Geraldo Couto e das tiaras e grinaldas personalizadas, que são verdadeiras obras de arte criadas pela designer de joias Renata Bernardo. Na passarela, apresentadora da TV Record, e noiva do ano, Carol Castelo Branco, faz sua primeira ação antes do casamento com o empresário e piloto Pedro Queirolo, dia 31 de agosto, em São Paulo: “será a primeira das três festas que faremos para comemorar nossa união. Em novembro, a cerimônia será em uma ilha, na Tailândia. Um sonho antigo! Já em abril, realizaremos o casamento católico na Paróquia São Pedro, São Paulo, seguida de uma festa para amigos”, conta Carol.

O Otto – Estúdio da Beleza será o palco do desfile, oferecerá consultoria de visagismo para o dia da noiva. Já a Verve, mostra opções lindas de lingerie para noite de núpcias.

FORNECEDORES – PRODUTOS E SERVIÇOS

Entre os destaques, a Casa Lucci faz parte da wedding experience, onde os arranjos e decorações de flores da Madame Fiori complementam o ambiente do espaço de eventos. A assinatura do buffet será da Rixô Gastronomia, que prepara um almoço com o cardápio ideal para diversos tipos de cerimônias. Já no entretenimento, um dos Djs mais conhecidos do cenário bridal, Igor Cunha apresenta uma playlist animada para o grande dia.

Para a lua de mel, a Cheers Travel traz consultoria diferenciada com opções e pacotes para diferentes destinos. Na papelaria e convites, a Papel & Estilo, disponibilizará modelos sofisticados para agradar as noivas, que poderão ver a riqueza de detalhes das peças da designer de joias Alice Penteado. A profissional irá proporcionará uma experiência real durante o evento.

As amêndoas italianas da Conti Confetteria traduzem essa delicada lembrança na arte de adoçar ainda mais a vida a dois. Os buquês personalizados da Luxo Natural trazem inovação em cada arranjo. As participantes vão participar de curso, onde vão aprender a confeccionar o buquê ideal de acordo com a preferência, formato e tamanho.

A Bouquet de Muguet traz doces finos para todas as ocasiões e estilos. Já os mini bolos da Renata Mckay são perfeitos para serem servidos na pista de dança ou na mesa de doces. Na parte de fotografia e vídeo, a PhotoConcept conta com opções de serviços diferenciados para eternizar cada momento.

Para vivenciar essa wedding experience, a limousine Paris Vegas proporcionará o translado das noivas, onde cada local terá o encanto de mostrar os serviços e produtos ideias para cada noiva.
“Esperamos que as noivas resolvam tudo o que precisam, ou o que estavam em dúvida em relação ao seu casamento. O foco é apresentar opções, onde cada uma poderá contratar o melhor serviço para viver seu grande dia, sem estresse”, diz Bruna Monteiro.

Assim, em uma única data e local, as noivas encontrarão os principais produtos e serviços para o grande dia, sem estresse. No site da SUR MARIAGE (www.surmariage.com.br) é possível conferir os parceiros da primeira edição e saber um pouco mais de cada fornecedor.

Sur Mariage

Sur Mariage

Sur Mariage

Sur Mariage

Sobre a SUR MARIAGE

A primeira edição da SUR MARIAGE será no bairro do Morumbi, área nobre de São Paulo. A escolha deve-se ao fato da região ser uma das mais importantes e requisitadas para se viver em São Paulo. Diversas empresas expandiram seus negócios para o bairro a fim de proporcionar comodidade e conforto para quem quer adquirir bons produtos e serviços em um único local. “A região abrange mais de 33 mil moradores com renda média acima de R$7.600,00 per capita. Um público que não quer atravessar a ponte para se casar e desconhece o potencial dos fornecedores de luxo que o bairro oferece”, conta Thays.

Para mais informações acesse o site: www.surmariage.com.br

 

SERVIÇO

SUR MARIAGE – 1ª edição
Data: 19 de agosto – das 10h30 às 20h
Ponto de encontro – Otto Espaço de Beleza
End: Av. Jorge João Saad, 994 – Morumbi
Horário do desfile – 17h
Para mais infos (11) 9.6476-3901
www.surmariage.com.br

Write a comment