BMQ Casa Nova

Tiffany & Co. lança coleção Home & Accessories e abertura do Blue Box Café na 5ª Avenida

A Tiffany & Co. comemorou o lançamento de sua nova coleção decoração, a Home & Accessories, e aproveitou a ocasião para a abertura oficial do Blue Box Café, na última quarta-feira, na flagship da grife localizada na 5ª Avenida, em Nova York. Agora o sonho “Breakfast at Tiffany’s” (Bonequinha de Luxo), se tornou realidade e você pode ter lindas peças de decoração da grife na sua casa.

A coleção traz peças que inclui copos, copos de papel, vasos, cadernos, agendas, pequenas bolsas e necessaires, cofrinho em forma de porco, além das xícaras e pratos para chá e jantar. A nova linha sofisticada de decoração segue a paleta de cor da marca, com o tom típico da caixinha de joias em produtos feitos couro, louça e prata.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

A comemoração foi dupla e contou com a participação da atriz Olivia Wilde, Riley Keough, Alessandro Bogliolo (Chief Executive Officer da Tiffany & Co.) e Reed Krakoff (Diretor Criativo da Tiffany & Co.). Os convidados foram recepcionados com um coquetel inspirado no próprio menu do Blue Box Café, enquanto participavam de atividades interativas com as peças da nova coleção da marca, como jogos de cartas, mesa de ping pong e até cup game!

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Tiffany & Co.

Sobre a Tiffany&Co.

Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global, que fabrica e vende joias e acessórios de luxo, com mais de 300 lojas da em 28 países.

www.tiffany.com.br

@tiffanyandco

Write a comment