Dicas

Traje do noivo para dizer “Sim” com muito estilo



Quem disse que apenas a noiva brilha no altar? O noivo sem sombras de dúvidas, também possuem grande destaque no altar. Por isso, cada vez mais os rapazes têm se preocupado não apenas com o traje do grande dia, mas principalmente, com o estilo da roupa, para combinar com o clima, local e em como ser estar vestido neste dia tão especial.

Porém, alguns ainda possuem algumas dificuldades escolher essa vestimenta tão especial, então para inspirá-los, segue uma breve sugestão de looks para ajuda-los a escolher o look ideal para o estar de acordo com o lugar, horário e estilo de roupa que a noiva usará.

Estilo Clássico
Para ocasiões mais tradicionais e formais, sejam na igreja ou no campo, o estilo clássico como o fraque é ideal para os noivos, a sugestão é evitar usar aplicações de pérola ou broches nas gravatas, e utilizar um clássico adereço na lapela. Para casamentos noturnos, os tons mais escuros como preto, azul marinho e grafite são bem adequados.

Noivo

Noivo

Noivo

Estilo Formal
O estilo formal traz o terno, com a variação de duas ou três peças. Esse estilo cai bem em cerimônias no campo ou em horário vespertino, com casamento que começam ao entardecer e se estendem pela noite. Para o casamento no campo, os tons de cinza claro, bege ou azul ficam muito bem. As gravatas podem ganhar cores leves como rosa claro, azul claro, entre outras, flores na lapela são ideais para a ocasião.

Noivo

Noivo

Noivo

Noivo

Estilo Despojado
Esse estilo traduz a personalidade de noivos que irão se casar na praia com uma cerimônia diurna e leve, também é um estilo ideal para casamentos urbanos em espaços de casamento ou também no campo. Os tons claros como bege, creme, azul claro, cinza claro e até banco são permitidos. Aqui o noivo pode abusar da informalidade, optando por camisas de manga curta, camisas sociais com colete ou suspensórios, acessórios coloridos e diferentes que traduza a sua personalidade.

Noivo

Noivo

Noivo

Noivo

Noivo

*Créditos: Imagens divulgação.



Write a comment