Casamentos Reais

Casamento Lorena ♥ Miguel



O casamento de Lorena ♥ Miguel foi um momento muito especial, pois o amor nasceu em duas pessoas com nascionalidades diferentes, Miguel é do Peru e Lorena é de El Salvador. A noiva Lorena conheceu a irmão de Miguel, Deborah em seu curso de mestrado, em Barcelona, e elas logo se tornaram amigas, então Lorena foi convidada para o casamento de sua amiga Deborah no Peru, e lá conheceu Miguel, na ocasião Miguel disse a sua irmã Deborah: “Ela vai ser sua cunhada”. E como uma profecia, o amor dos dois nasceu e cresceu de uma forma intensa, levando o casal ao tão sonhado dia do “Sim”!

Para o grande dia, que aconteceu em outubro de 2016, em Cardedeu, El Salvador, Lorena sonhava com algo moderno, porém romântico e que combinasse com a natureza, pois o local escolhido ficava localizado no lago Coatepeque, em El Salvador, cercado de montanhas. O local fica a uma hora de distância da cidade de San Salvador, e eles receberam cerca de 80 convidados que vieram do Peru, por isso uma das dificulades da cerimonialista Belen Esquivel, premiada pelo Belief Awards, foi que a localidade tinha apenas um hotel com alguns apartamentos disponíveis para acomodação. Então, eles precisaram alugar muitas casas do lago ao redor para todos os convidados do Peru, e também algumas pessoas que queriam ficar no lago após o casamento.

Além disso, no dia do casamento, o sol era tão forte que eles precisaram adiar a cerimônia, não conseguindo cuprir o conograma do momento em que foi programada para acontecer, pois o sol entrava direto na capela e o casamento aconteceu durante o pôr-do-sol. Mas a cerimonia ocorreu de uma maneira única e emocionante, o momento foi eternizado por uma foto incrível tirada com um drone logo antes de Lorena ♥ Miguel terem trocado os votos de casamento.

Enquanto todos os convidados aguardavam o inicio da cerimônia adiada, a cerimonilista teve uma ideia brilhante criando um welcome drink para os convidados que foram servidos de bebidas geladas e sorvete, além de lanches frios antes da cerimônia. A própodito, tudo sobre a comida estava incrível! Como este foi o item mais importante para a noiva, e ainda mais para o noivo que tem no Peru uma das mais famosas e melhores gastronomias do mundo, o casal não poupou esforços para trazer uma gastronomia iniguálavel para o seu casamento!

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

Lorena ♥ Miguel

* Serviços: Fotografia: Luis Valencia Studio; Vídeo: Luis Valencia Studio; Wedding Planner: Belen Esquivel; Buffet: Hotel Real Intercontinental; Decoração floral: Celiflor; Vestido de noiva: Allure Bridals; Joia de cabelo: Patioshop (fornecedor do Peru); Sapato: Nina; Alianças: Gonzalo Palma; Penteado: Jose Quintanilla; Maquiagem: Jose Quintanilla; Terno do noivo: Custom Made; Papelaria: Elite Design; Bolo: Bom Bom; Doces finos: Bom Bom; Música: L’event; Celebrante: Father Nestor Fonseca.



Write a comment