Lua de Mel

Nannai Resort & Spa e o paraíso de Porto de Galinhas por TM Travel



Nannai Resort & Spa está localizada no município de Ipojuca, a 70 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas é emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e cristalinas, com recifes repletos de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixa.

Nannai Resort & Spa

Para quem ama esportes, tem também praias com ondas fortes, perfeitas para a prática de surf – a praia de Maracaípe é um dos principais points. Os esportes náuticos, aliás, vêm ganhando cada vez mais adeptos na região, transformando a praia de Muro Alto em ponto de enconto dos apaixonados por esqui aquático, wakeboard e jet-ski.

Nannai Resort & Spa

Apesar da vida tranquila de Porto de Galinhas, a vila ferve no verão, quando recebe turistas de todas as partes do Brasil, além de estrangeiros dos quatro cantos do planeta. Atraídos pelos encantos naturais, os turistas no entanto, surpreendem-se com a riqueza de atrativos e opções de lazer da região, como passeios de bugue, de jangada ou a cavalo, quase sempre emoldurados por coqueirais, areias brancas e um mar de nuances entre as cores verdes e azuis.

No centro da vila, a região é uma excelente opção para uma caminhada relaxante onde se pode conferir de perto o artesanato local. As galinhas de cerâmica, são os souvenirs oficiais da região, mas também se encontram bordados, redes, mantas, e muito mais. A gastronomia também ocupa lugar de destaque, com restaurantes que oferecem pratos à base de frutos do mar e também da cozinha regional, como carne-de-sol e galinha cabidela.

Nannai Resort & Spa

E Porto de Galinhas ainda tem fôlego para o agito depois que o sol se põe. Nos bares, a música rola solta até altas horas. Todos os estilos têm vez e, do forró ao eletrônico, a ordem é não deixar ninguém parado.

Hotelaria por TM Travel

Situado a apenas 54 Km do Recife e a 9 Km de Porto de Galinhas, em uma área de 12 hectares na paradisíaca praia de Muro Alto, litoral sul de Pernambuco, encontra-se o Nannai Resort & Spa. O Hotel foi concebido baseado na preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados aliada à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais.

Nannai Resort & Spa

Todo material empregado em sua concepção como plantas para o paisagismo e a mão-de-obra que contribuiu com o projeto são locais, o que atende a filosofia praticada no empreendimento. Dentro desse conceito próprio, o Hotel procura desenhar um novo produto para pessoas que procuram privacidade, paz e tranquilidade, fugindo um pouco da rotina diária. Desde a chegada, que pode ser por carros, buggys, vans e mesmo helicópteros, o hóspede é recebido com um serviço diferenciado, sendo oferecido um wellcome drink saudando a sua entrada.

Nannai Resort & Spa

Dentre as opções de acomodação, existem dois tipos de apartamentos e três tipos de bangalôs, conforme segue:

Apartamento Luxo – São 40 unidades situados ao lado esquerdo do hotel, com uma área de 45m² cada e uma ampla varanda de vista lateral do empreendimento. Equipados com cama queen size, TV 29’’ por assinatura, aparelho de DVD, cofre eletrônico, rádio relógio, frigobar, telefone, secador de cabelo, ducha quente e fria, ar condicionado, porta-malas e vários outros detalhes constituem um espaço aconchegante para desfrutar de tranquilidade e descanso.

Nannai Resort & Spa

Apartamentos Super Luxo – São 02 unidades com uma área de 55m² cada e duas amplas varandas (lateral e frontal) de incrível vista para o mar. Equipados com cama queen size, TV LCD de 32” por assinatura, aparelho de DVD, cofre eletrônico, rádio relógio, Cafeteira, frigobar, telefone, ducha quente e fria, secador de cabelo, ar condicionado, porta-malas, dentre outros.

Nannai Resort & Spa

Bangalôs Super Luxo – São 39 bangalôs independentes e desenhados para oferecer conforto e tranquilidade. Com uma área de 64m², distribuídos entre piscinas e jardins, possuem varanda espaçosa e piscina privativa de profundidade variada. Um ambiente de estar aconchegante mescla-se com o quarto do casal, equipado com cama queen size, TV de LCD 32” por assinatura, aparelho de DVD, ar condicionado e ventilador de teto, rádio relógio com função ipod, banheira e ducha (independente), secador de cabelo, telefone, frigobar e cofre eletrônico.

Nannai Resort & Spa

Bangalôs Premium – Situados à beira-mar, são 08 unidades totalmente independentes, desenhados para oferecer conforto, tranquilidade e privacidade para seus ocupantes. Possuem uma área de 64m², com ampla varanda de vista privilegiada para o mar e piscina privativa, de profundidade variada e gazebo. Um ambiente de estar aconchegante mescla-se com o quarto do casal, equipado com TV de LCD 32” por assinatura, aparelho de DVD, ar condicionado e ventilador de teto, sofá-cama, rádio-relógio com função ipod, Cafeteira, banheira e ducha (independente), secador de cabelo, telefone, frigobar e cofre eletrônico.

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Bangalôs Master – Uma das acomodações mais procuradas por quem deseja privacidade e conforto à beira mar de uma praia de águas mornas e límpidas. São 02 unidades duplex com uma área de 120m², com uma ampla varanda de vista privilegiada e piscina privativa com hidromassagem. No térreo, lavabo e uma sala climatizada de decoração aconchegante e equipada com home theater, DVD e TV de LCD 42’’. No andar superior, dormitório com TV de 32”, ar condicionado e ventilador de teto, rádio relógio com função ipod, telefone e banheiro com secador de cabelo, ducha independente e banheira de hidromassagem com vista para o mar.

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Suítes Villa – Suítes com 90m², possuem um amplo espaço integrado ao jardim e piscina particular, voltadas para casais que procuram exclusividade, aconchego e sofisticação. A acomodação oferece uma sala reversível com um segundo banheiro e um quarto amplo com cama super king, closet e banheiro com banheira e dois chuveiros, sendo um deles em pátio a céu aberto, além de dois acessos independentes. Possuem piscina térmica com hidromassagem e gazebo, terraço com day bed, mini copa auxiliar com micro-ondas, máquina de café expresso, adega, duas TV’s, produtos L’Occitane e uma programação exclusiva de amenities.

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

O Resort oferece, além de um parque aquático com 6.000m2 de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem, quadras de tênis, pitch and putt golf, sala de jogos, Kid’s club, fitness center, sauna e equipamentos para esportes aquáticos como laser, caiaque, jangada e stand up paddle. É possível, também, realizar passeios com buggys e carros (terceirizados e opcionais).

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

O hóspede ainda encontra uma loja de conveniência onde pode adquirir bloqueadores solares, roupas e acessórios para curtir o clima da praia, além de souvenires. O Resort conta com restaurante amplo e arejado, com varanda coberta e incrível vista para o mar.

Nannai Resort & Spa

Atendendo aos mais exigentes paladares, o Nannai oferece aos seus hóspedes o melhor da gastronomia regional com toques da cozinha internacional e uma carta de vinhos especialmente selecionada, englobando diferentes regiões vinícolas.

Nannai Resort & Spa

A política tarifária do hotel é de meia pensão, incluindo café da manhã e jantar. O Café da manhã é servido no restaurante do hotel, composto por um buffet repleto de frutas tropicais, deliciosos itens de pâtisserie e tradicionais pratos regionais, com a opção de um completo café na cama.

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Durante o almoço, o Nannai oferece opções à la carte, num cardápio variado composto por cortes especiais de grelhados com carne bovina, frutos do mar, peixes e aves, além de diversos acompanhamentos. Ao final do dia, ao som de música ao vivo, é oferecido o jantar, com um buffet composto pelos mais variados toques da gastronomia regional e internacional, com entradas frias e quentes como saladas e sopas e opções requintadas, como pratos regados aos frutos do mar. Além disso, o hóspede encontra estações independentes com várias opções de massas, grelhados, culinária japonesa e sobremesas.

Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNGTM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel

 



Write a comment