Beleza

A folia chegou: 6 dicas de make para o Carnaval com Tracta Farmaervas



O mês mais animado e quente do ano chegou! Bem-vindo fevereiro! E com ele vem também a festa mais esperada pelos foliões: o Carnaval! E para te inspirar a arrasar com muita beleza nos bloquinhos e nas avenidas em 2018, o beauty artist Rodollpho Widera em parceria com a Tracta Farmaervas criaram makes incríveis ditando as seis tendências que irão bombar na folia. Confira, inspire-se e arrase!

1 – Batom com cores vibrantes e metalizados

Essa é a época para você sair da caixinha é ousar em trends bem diferentes de maquiagem, vale investir nos batons de cores fortes e acabamentos marcantes, usar e abusar dos brilhos, metalizados e muita cor vibrante. Então, arrase nos tons de roxo, azul, verde, amarelo, mas para quem não abre mão de tons básicos nos lábios, a aposta certeira é o red lip com o toque metálico!

2 – Glitter nos lábios (opte pelos biodegradáveis)

O glitter lips (biodegradáveis) chegaram para ficar no Carnaval 2018. Mas também pudera né? O efeito que ele dá a make é realmente incrível! Garante um glamour super moderno para qualquer fantasia e é muito fácil de aplicar: basta um pouquinho de top coat labial, glitter e seu batom escolhido.

3 – Acessórios e tiaras divertidas

Não precisa investir em grandes fantasias para entrar no clima de diversão. Basta investir em uma linda e divertida make com as inúmeras opções de tiaras divertidas, acredite, você vai arrasar!

Carnaval

Carnaval

Carnaval

4 – Glitter (biodegradável) como iluminador

Sim, essa é a época de brilhar! Então por que não trocar o tão queridinho iluminador por muito glitter? Em versão biodegradável para não afetar o meio ambiente, você encontra esse item em diversas opções de cores como dourado, prata e furta-cor, azul e muito mais! A aplicação é muito simples, para o rosto, use um pouco de primer, top coat labial ou um babylips. Já para o corpo é só misturá-los com hidratante corporal e aplicar onde desejar!

5 – Strass e pedrarias

Que tal investir em um look Glam para a folia? A dica é, aplique strass ou outros adesivos com pedraria em locais estratégicos na make, combinando com as sombras e o glitter e deixe o visual com uma pegada indie, cirando um clima de festival no seu look.

Carnaval

Carnaval

Carnaval

6 – Sombra colorida esfumaçada e delineador gatinho

Agora para quem ama os clássicos, o esfumado do olho ganha um toque mais cool com sombras de cores quentes e terrosos unido com um delineado gatinho bafônico com muito brilho! Abuse e ouse na cor da sombra e invista em um olhar arrebatador para a ocasião!

Carnaval

Carnaval

Carnaval

ab9f92ab-9409-4b51-9881-415ad543596cContatos:
E-mail: noivasrw@gmail.com
Instagram: @rodollphorw
WhatsApp: (11) 96480-5550



Write a comment