Lua de Mel

Lua de Mel em St. Martin, Antilhas Francesas por TM Travel



A pequena ilha caribenha de St. Martin é um lugar especial, multicultural e com cenários de arrancar suspiros! O mar cor de cor turquesa translúcida, as praias intocadas, muito sol, aliado a hotelaria de alto padrão, fazem desse paraíso o cantinho ideal para Lua de Mel.

St. Martin

St. Martin

Por que ir

A ilha de St. Martin situa-se no coração do Arquipélago das Antilhas, entre o Oceano Atlântico e o Mar do Caribe. A melhor maneira de se chegar à ilha é via Miami, Estados Unidos – com um voo de duas horas e meia de duração. Localizada a cerca de 300 quilômetros a leste de Porto Rico, a ilha é dividida entre a Holanda (Sainte Maarten) e a França (Sainte Martin) e tem sido compartilhada desde 1648.

Saint Martin, com apenas 88 km² (sua capital Marigot), é bem mais tranquila que St. Maartan. Com aproximadamente 30 praias belíssimas espalhadas em um cenário paradisíaco, mar cristalino, praias de areias branquinhas e uma vegetação abundante. A ilha oferece riquezas naturais, uma enorme diversidade de atrações e esportes náuticos. Um paraíso para mergulhadores, com a temperatura da água em média de 21°C e a visibilidade de até 37 metros, rica em espécies de fauna e flora subaquáticas.  Há atividades ao ar livre durante todo o ano. Existe também uma grande oferta de mini cruzeiro pelos arredores ou ilhas vizinhas, que partem da graciosa Marina Royale.

Para explorar melhor St. Martin o ideal é alugar um carro e percorrer os 4 cantos da ilha e visitar também St. Maarten (há livre acesse entre os dois lados da ilha). A ilha de St. Martin é um puro charme com suas casas de madeira de cores vibrantes, sua arquitetura estilizada que carrega muitas influencias, os museus que registram a história da ilha, principalmente a época da escravidão.

É imprescindível conhecer também o forte Louis, construído em 1767 para proteger a ilha dos piratas. A música faz parte do cotidiano alegre de St. Martin – é possível ouvir um mixe de mambo, cha cha cha, merengue, reggae, salsa e calypso, o carnaval na ilha é bem agitado e atrai muitos turistas.

St. Martin ostenta uma gastronomia invejável no Caribe – seus charmosos bistrôs oferecem deliciosos pratos franceses e caribenhos – O Caribbean Journal, listou os 50 melhores restaurantes do Caribe, teve como destaque cinco restaurantes em Saint Martin – inclusive o que ocupa a primeira posição, o Le Pressoir.

E ainda abriga adegas preciosíssimas com nobres vinhos franceses. A ilha dispõe de uma ampla oferta de resorts, pois conta com uma excelente infraestrutura turística, aliada ao requinte europeu, além de resorts e spas de luxo. Há inúmeros bares, eventos culturais e as melhores lojas fashions ditadas por marcas famosas.

Destino perfeito para casais apaixonados que desejam curtir o melhor do Caribe!

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

Melhor época

A melhor época para visitar St. Martin é de fevereiro a julho, período com menor ocorrência de chuvas, porém é verão o ano todo, por isso qualquer época do ano se pode visitar – exceto de agosto a outubro devido à probabilidade de furações;

St. Martin

St. Martin

St. Martin

Hotelaria por TM Travel

Belmond La Samanna

Situado ao lado da melhor praia de St. Martin, privilegiado pelo Mar do Caribe, o Belmond La Samanna é o que há de melhor em resorts de luxo. Localizado em um condomínio de acesso privativo. Constantemente é classificado entre os melhores hotéis caribenhos, o resort é um verdadeiro paraíso.

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

Conta com 83 apartamentos e suítes, 8 vilas com três e quatro quartos. Todas as acomodações apresentam uma decoração luxuosa e vistas espetaculares do mar. Os apartamentos de luxo de frente ao mar oferecem sacadas encantadoras, as suítes incluem uma sala de estar independente. Algumas suítes contam com piscina privativa e um terraço, perfeito para tomar sol e namorar. Ainda é possível optar por uma Suíte Specialty, que conta com estilo próprio e o que há de melhor em acomodação. Detalhes incríveis incluem janelas do piso ao teto, detalhes em madeira e piso de mármore italiano.

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

Da culinária criativa a coquetéis refrescantes, o Belmond La Samanna oferece maravilhosas experiências gastronômicas. No Trellis o casal pode apreciar pratos franceses tradicionais preparados em um elegante bistrô. Para refeições casuais ao ar livre, o Interlude fica aberto para o café da manhã e serviço de bebidas. La Cave oferece uma experiência singular em uma inebriante adega de vinhos. O Baie Longue Bar é o lugar perfeito para absorver a atmosfera da ilha.

O resort abriga duas piscinas incríveis, um moderno spa e oferece serviço de concierge, transfer vip e uma série de atividades, incluindo tênis, caiaque e snorkelling. Para os recém-casados o ideal é um cruzeiro ao pôr do sol em torno da ilha.

Sempre haverá um toque de romance no ar.

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

St. Martin

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNGTM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment