Beleza

Bridal Beauty by M.A.C Cosmetics



Cada vez mais as tendências de beleza das semanas de moda são utilizadas como inspiração para looks de casamentos por todo o mundo. Além de fonte para consumidores que querem aprender dicas e truques sobre essas tendências, os artistas da M.A.C Cosmetics são especialistas em maquiagem para casamentos, utilizando produtos adaptados para durar de manhã até a noite.

As tendências de beleza vistas nas passarelas durante as semanas de moda podem ser traduzidas para a vida real, no entanto “Ter um brilho saudável e ressaltar a sua melhor versão é importante na hora de decidir o look da beleza da noiva”, segundo o maquiador sênior da Espanha, Maite Tuset.

Confira abaixo algumas das principais tendências para quem vai subir a altar em breve.

M.A.C Cosmetics

M.A.C Cosmetics

 MAC Cosmetics

Tendências

A tendência para a pele se traduz na beleza natural de cada noiva, imita a aparência real, mas acentua as melhores qualidades de cada pele com aspecto saudável, brilhante e radiantemente luminosa. Recomenda-se a base Studio Waterweight SPF 30 que possui uma fórmula leve e fluida, perfeita para controlar a oleosidade e cobrir imperfeições.

Para obter um efeito brilhoso natural, antes da base, utiliza-se uma fina camada de Strobe Cream somente nas partes mais altas das maçãs do rosto e nas pálpebras. Além de hidratar e refrescar, este produto irá deixar o look mais radiante e luminoso.

O foco nos olhos são os cílios. Espetado ou colorido não é recomendado para looks de noivas. No entanto, a tendência pode ser traduzida pelos cílios grandes criados com camadas de máscara e cílios postiços, ótima alternativa para o tradicional esfumado e lápis de olho. Recomenda-se a máscara False Lashes Waterproof, Extended Play e ainda os cílios postiços #33 para olhos definidos que irão durar o dia inteiro.

Tons de rosa nos lábios podem complementar a produção. E lábios vermelhos são uma maneira de adicionar cor ao look clássico de noiva. Nesta tendência, os lábios são o centro da maquiagem, enquanto o resto continua perfeitamente refinado. Para atualizar o clássico batom vermelho, invista em texturas extremamente mattes, tons escuros de vermelho ou ainda um acabamento muito glossy. O batom Patisserie é recomendado para realçar a cor natural dos lábios com um acabamento cremoso e o Lip Pencil Whirl para definir e deixar os lábios com aparência natural e macia.

Outra tendência que proporciona dimensão e diversão ao look de casamento é incorporar ricas e vibrantes cores, como azul e turquesa na linha d’água, acrescentando refrescância a qualquer tom de marrom ou dourado que possa ter na maquiagem.

M.A.C Cosmetics  MAC Cosmetics

Sobre a M.A.C Cosmetics

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 49 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

M.A.C online – www.maccosmetics.com.br
SAC M.A.C 0800 892 1695
Instagram: @maccosmetics

Salvar

Salvar



Comments (1)

Write a comment